sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Até eles deixarem...

Há dias recebi uma mensagem a perguntar como se estava a dar a Caetana na Natação, se gostava e se os meus medos das otites já tinham aparecido, agora que os finais de dia e manhãs já estão mais frios. 
Sempre ouvi dizer que não se devem deitar foguetes antes da festa, mas a verdade é que para além dela estar a ADORAR (todos os dias de manhã pergunta se tem piscina), nada de dores de ouvidos, ou constipações.
Como o seguro morreu de velho (hoje este post está cheios de provérbios, a minha mãe ia adorar ler, vou ter de lhe mostrar que valeu a pena tanta insistência e paciência cada vez que tínhamos de aprender e dizê-los no colégio), nunca sai do ginásio sem um gorro na cabeça.
O passa montanhas da Le Petit Chiffon é o meu preferido. A qualidade do algodão (100% biológico) nota-se até no toque e é por isso, daquelas peças que aconselho desde os mais bebes até aos mais crescidos, nos dias de frio, ou nestas ocasiões especiais que mais vale prevenir do que remediar ;)

Uma peça must have (até eles deixarem usar)...

Pass Montagne: Le Petit Chifon
(para as meninas há também umas toucas amorosas, mas essas ela já achou muito de bebe e não quer usar) 
Máscara: H&M (studio collection)

Divirtam-se e aproveitem mais um fim de semana!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

8 comentários:

  1. Ana, por aqui igual...mas essa touca é um amor!

    ResponderEliminar
  2. A Ana também vai à Disney? É que se vai, ainda bem! Vou em Fevereiro e preciso de dicas, sugestões, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não vou à Disney, mas esteja atenta ao bloga da Carlota que estiveram lá agora e vai de certeza dar dicas ;)

      Eliminar
    2. Veja o blog Na Cadeira da Papa, a autora esteve lá com as filhas há uns meses e deu dicas de tudo e mais alguma coisa.

      Eliminar
  3. Se não sabe francês, mais valia escrever "passa-montanha" em português, até porque existe.

    É passe-montagne.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde, deixe-me corrigi-la agora eu. Escrevi o nome da peça que a marca usa e dá como nome deste passa montanha. SE clicar em cima da marca pode confirmar.

      Eliminar
    2. Até eles deixarem ou enquanto eles deixarem?
      É que, semanticamente, é o oposto: até eles deixarem tem o sentido "vamos tentando até eles deixarem" que é distinto de "vão usando enquanto deixarem"...

      Eliminar
  4. Por amor de Deus, que implicacao!
    "Ate eles deixarem", como a Ana escreveu, esta muito bem!
    Usa-se o barrete ate as criancas deixarem, porque quando sao maiores ja nao deixam que os pais lhes ponham estas "bebezices" na cabeca, porque se acham crescidas.
    Ana, para agradar a tao exigentes seguidores, o melhor e inscrever-se ja numa licenciatura apropriada na Faculdade de Letras. E, claro, depois seguir para Mestrado, Doutoramento, etc. Talvez ai ja a achem suficientemente habilitada para escrever um blog.
    Uf!

    ResponderEliminar