terça-feira, 18 de outubro de 2016

Bordados e rendas

Quando saiu a colecção especial de criança da H&M Studio, fiz com as miúdas umas fotografias giríssimas de conto de fadas no mundo da fantasia (mas tudo no Hotel Pestana Palace parece de príncipes e princesas). Na altura algumas acharam que as roupas que elas usaram não eram apropriadas e dificilmente usariam no dia a dia. Pediram para mostrar noutro contexto e noutro cenário mais real. 
Cá estão :) As túnicas LINDAS ficaram o máximo com uns jeans e tenho  certeza que o resto das peças também vão ficar!

Mais alguém gostou?











Túnicas: H&M

Uma camisa branca LINDA para as mãos "lavadinhas" da Conchinha :)





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos






10 comentários:

  1. adoro estas túnicas. Não as encontro na H&M :(

    ResponderEliminar
  2. Ana, e as calças de ganga clarinhas da Caetana, de onde são? adoro! e as tunicas tb! nestas miudas ficam mt bem mas têm de ser miudas com pinta, não é para todas e estas de facto, pinta não lhes falta!!
    MC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, as calças já foram da Carlota, por isso já são antigas da Zara :)

      Eliminar
    2. "têm de ser miúdas com pinta, não é para todas" Estamos a falar de crianças. A roupinha ficará bem em qualquer menina, de qualquer cor, altura, deficiência, saúde 100%,etc. Deixe lá a pinta e a meia pinta para roupa de adultos e adolescentes.

      Eliminar
  3. Fui uma das pessoas que no primeiro post achou que estas roupas não poderiam ser usadas no dia a dia, com a excepção da túnica da Caetana e da Carlota), que já na altura achei que era mais versátil que o resto. Quanto a essa túnica mantenho a minha opinião, é gira, apesar de ter as mangas um pouco largas para o meu gosto, e fica bem com calças de ganga ou até com outras calças. Relativamente à túnica da Concha, não desgosto de a ver com o casado por cima, as rendas são engraçadas, o formato não é o meu preferido, mas sem o casaco faz-me lembrar um pouco os pijamas antigos. De qualquer forma, não digo que não possa ser usada sem parecer "estranho". Quanto ao resto das peças, que sempre foram as que me ofereceram mais dúvidas, fico à espera para ver o resultado ;)

    ResponderEliminar
  4. As blusas brancas com o bordado bordeaux são LINDAS!

    ResponderEliminar
  5. Está por aqui mais alguém que gostou!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. A túnica branca da Conchinha é linda, mas as das manas bordadas são um sonho :))

    ResponderEliminar
  7. Adorei as túnicas.

    Por sinal a branca acho linda linda

    Bj Tânia

    ResponderEliminar