quinta-feira, 12 de abril de 2012

...um dia de Abril

...Esta semana já tivémos de tudo, sol, muito sol e calor,  chuva, alguma chuva que de vez em quando é mais chuvadas... lá diz o ditado em Abril águas de mil...e nós estamos em Abril.
Quando se tem de entreter a C.grande porque o colégio está fechado, nada melhor que um óptimo dia de sol e calor para ir gastar energias na praia... segunda-feira esteve um desses óptimos dias por isso lá fomos nós "montar o acampamento" na praia ( já aqui mostrei num post anterior).


A C. divertiu-se á grande desde jogar ás raquetes, fazer "surf" com o pai e ainda alguns mergulhos...sim esta miúda adora água desde sempre (com 3 meses já a levava à praia, molhava os pés e nunca chorou) e nesta altura mesmo com a água ainda gelada (eu pelo menos achei) a C. foi ao banho.

o fato de banho da Minnie porque ela adora é da Zippy (presente de anos)
chapéu,  Favos de Mel


..."mini" fato de "surf" para meninas, na Decathlon é mais um dos presentes que recebeu da tia S.


fato de banho Zara Kids (saldos)


A C. pequenina, também foi, claro, e como sempre portou-se muito bem...apanhou um bocadinho de sol...e dormiu, por enquanto dormir é mesmo o que sabe fazer mais e melhor...

touca e body Mariazinha
tapa fraldas Gocco
porta chucha e almofada Peixinho do Mar


E porque nesse dia a querida S. fazia anos e ainda íamos festejar, a roupa escolhida de manhã tinha de dar para as duas ocasiões...assim com apenas uma mudança de sapatos e um laço na cabeça a roupa que levou para a praia ficou impecável para o jantar da noite....temos de ser práticas mas nunca deixá-las fazer má figura.

jardineiras  MIM - Castil
t-shirt golas Maria Gorda
crocs (mais um presente de anos)

Nesse mesmo dia, ainda nem noite era, e lá a chuva deu o ar da sua graça. Deve ter sido para não nos deixar esquecer que este é mesmo o mês de Abril!



ps- está é a altura do ano que começamos a pensar na praia e no que precisamos para o Verão...por isso e porque a M. pediu aqui vão algumas sugestões de toalhas de praia que vi e gostei.














...que venha Maio e de novo os dias quentes de sol!


ps - vejam as coisas lindas que chegaram da Pepita Perez para as nossas míudas, na Fantasylandstore...aproveitem o vaucher de 10€ de oferta...basta ser fã da pagina Cacomãe ;)

8 comentários:

  1. Lá em casa a praia também é de verão ou inverno e a Little F vai à praia desde que nasceu! Com seis dias molhou os pés no Baleal!!! :-) Nem chegou a acordar... e durante o verão passado fartou-se de andar de pé no mar, apesar dos dois ou três meses! Foi à praia todos os dias! A grande já se estreou no mar gelado este ano, mas é assim que ganham defesas e lhes damos infâncias felizes! :-)

    Comigo faziam igual... :-)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá. Parabéns pelo blog fantástico. Recorro à sua experiência para lhe colocar uma dúvida. Encomendei uma touca para 0 meses que aperta com uma fita de cetim, mas agora receio que o sistema de fecho (a fitinha de cetim) não seja adequada para usar numa recém-nascida. Como vejo que usa toucas semelhantes, gostaria, se póssível, de saber se as usou nos primeiros dias da sua bebé. Muitas felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Olá Patricia, adoro as toucas com a fita de cetim...mas só uso dessas +/- aos 3 meses...tinha umas amorosas também da laranjinha, que apertam com um botão pequenino... achei essas mais praticas e eram girissimas também, usei para as duas quando eram recem nascidas. Vou ver se vejo outras que apertem assim e digo-lhe.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. ana, adorei tudo, para não variar.
    Mas confesso que o que gostei mesmo mais foi de ouvir-te falar de marcar como a Zippy e a Decathlon. Acho que há coisas amorosas na Zippy, por exemplo. Ainda um dia destes recorri a umas calças zippy com um body de gola Letras Bordadas e a um casaco da Materna. Acho que estas conjugações fazem sentido, pelo menos a mim. E finalmente percebo que também usas essas marcas caso calhe.

    Já agora, se puderes mostrar uma foto mais visível da corrente (fita da chucha) Peixinho do Mar eu agradecia.
    :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ...eu combino imensas vezes marcas como a Zara Kids, H&M, Zippy...só que nem sempre calha ter fotos..eu até da Kid to kid tenho coisas;)...
    Vou tirar um foto boa e mando...
    Bjs

    ResponderEliminar