quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Rib Beef & Wine, nova carta

O maravilhoso restaurante do Pestana Vintage Porto Hotel,  Rib Beef & Wine tem uma nova carta que desta vez, com muita pena minha, não consegui ir experimentar (ainda). Os pratos de carne continuam a ser o spot de eleição deste restaurante, que tem uma das decorações mais giras que conheço. 
Novas entradas, novos acompanhamentos e novas sobremesas que já me deixaram água na boca e vontade de marcar um fim de semana a 2 para ir experimentar TUDO (vá, tudo não se não rebentava) e ficar a dormir num dos lugares com a vista mais bonita desta cidade.

Uma sugestão para os seguidores e amigos do Norte e claro, para os do sul que pensam ir visitar o Porto.

Tchim-tchim a este programa (sim, porque a carta de vinhos é tão vasta e boa, quanto a variedade de pratos de carne, deliciosos, que lá vão encontrar).






RIB  BEEF & WINE
Pestana Vintage Porto Hotel & World Heritage Site
Praça da Ribeira nº 1
Horário: das 12h30 às 15h00 e das 19h30 às 23h00
Reservas: 966 273 822





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

11 comentários:

  1. Que espaço tão bonito !! Fique cheia de vontade de experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. "Reeb Beef & Wine" ou "Rib Beef & Wine"? uma pequena revisão de textos faria muito pelos mesmos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, sou uma leitora recente do seu blog.

      Deixe que também eu diga que tem umas filhas muito lindas e fofas!

      Gosto da maneira cool como me parece que levam a vida (bem sei que não mostram tudo - e nem é suposto).

      Já várias vezes me senti tentada a comentar, mas acaba por passar...

      Hoje não resisti, porque acho que a sua postura despretensiosa e humilde em relação às críticas que recebe sobre alguns erros é assinalável.

      Eu gosto de ler uma escrita cuidada e um português irrepreensível.

      Mas gosto ainda mais quando as pessoas aceitam críticas e reconhecem erros. E têm a coragem de o assumir assim, perante todos. E ainda agradecem.
      Olhe, gosto mesmo!

      Ninguém sabe tudo na vida, pelo que nada nos ampara mais que a vontade de aprender e a capacidade de assumir erros. Seja no que for.

      Obrigada pelas partilhas que aqui vai fazendo.

      Beijinho,

      Isabel

      Eliminar
    2. Ainda pegando no comentário acima, a Ana nunca revê o que escreve? se não tem tempo peça ajuda a alguém que o faça. Num blog fica muito feio.

      Eliminar
    3. Fui eu quem falou nas revisões aos textos.
      Quer fazer disto profissão. Quer ganhar dinheiro com o blogue, nada contra.
      Que, no mínimo, o faça com algum brio fazendo a revisão. São textos pequenos, não lhe roubará muito tempo. Haja mais profissionalismo.
      E não, não tenho inveja nem me considero pessoa medíocre...

      Eliminar
    4. Desculpe a intromissão (fui quem elogiou o poder de encaixe da Ana), mas não resisto a dizer que medíocre e invejosa(o) é o que menos me parece. Quisera eu,em tudo o que faço na minha vida, ter quem me corrigisse e ajudasse.
      Quando leio este tipo de críticas (no tom que o fez, sem agressividade), só penso que isto é serviço público gratuito! Bem haja, anónima(o)!

      Eliminar
    5. Nao entendeu. Mas a autora sim. afinal a mediocridade foi apontada pela mesma há uns dias. Tenho pena que você tenha falado sem saber do quê.

      Eliminar
    6. P.s claramente não sabe o que e serviço público gratuito. Ma volta ainda desdiz do SNS...

      Eliminar
  3. Olá a todas, venho apenas dizer que ajuda para corrigir os textos é dificil, pois a maior parte deles são escritos na hora e não com tempo e preparação. Sento-me e escrevo o que na hora me lembro e me apetece desse dia. Muitos são relatos de episodios que aconteceram, outros conselhos que por aguma razão me lembrei, coisas giras que vi ou um sem numero de possibilidades que todos os dias (ou quase) vão lendo no blog. Era impossível ter alguem 24 horas disponivel para mim (e não, não irei mudar o espontâneo pelo mais certo e correcto). Eu não gosto de escrever com erros e também uso o corrector, só que por vezes esse corrector também falha (normalmente quando assume palavras que existem). E sim, leio mais do que uma vez os textos que escrevo mas também por essa razão olhe para eles e nem os veja (quantas não foram as vezes que passadas umas horas lá vou e corrijo frases que nao me pareceram mais tarde bem!!)
    E admito, tenho alguns erros gramaticais que podia tentar ter mais atenção.
    Isto para dizer que irei continuar a estar atenta, irei continuar a agradecer as correcções...mas não irei de certeza agradar às mais eruditas e acertadas escritoras que esperam sempre mais e melhor de TUDO.

    ResponderEliminar
  4. Aí está a diferença entre um blog profissional e um amador! A qualidade não se vê nas visualizações, mas sim nos seus conteúdos e na forma como são escritos. Se tem tanto tempo livre, porque não investe em melhorar essa sua fragilidade?

    ResponderEliminar