domingo, 13 de novembro de 2016

Domingo

Viva o S. Martinho, as castanhas assadas e este dia de Verão que hoje foi gozado como tanto gostamos. Surf para as mais velhas (a Conchinha já fugiu a sete pés da água gelada e deu uma ideia de presente de Natal ao pai, já que o seu short nesta altura é frio e não ajuda a que aguente mais que dois minutos), brincadeiras na areia e ainda alguns trabalhos de casa feitos com uma grande vista.
Rijas e cheias de novas energias para mais uma semana que começa com um teste de ossos, articulações e músculos que estão difíceis de entrar na cabeça da Carlota.


Tão in love por esta saia da Piupiuchick que já decidi que será a que vão usar no dia de Natal



Boa semana!




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



9 comentários:

  1. Desculpe a intromissão Ana, mas a Carlota não anda no 2. ano? Os conteúdos que refere (ossos, articulações e músculos) dizem respeito ao 4.ano!!! Aliás, antes disso dão os sistemas do corpo humano no 3.ano. Sabe o motivo de já estarem a "impingir" conteúdos programáticos de Estudo do Meio do 4.ano dois anos antes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim anda, mas como não é uma escola portuguesa podem ter outros programas :( Os nomes dos ossos, musculos e articulaçoes sabe, o que significam é que nao consegue decorar ;)

      Eliminar
    2. Por curiosidade qual o nome da escola das meninas?
      Seguem até ao 12 ano?
      Beijinho

      Eliminar
    3. Acha normal esta pergunta? A Ana por aqui e por ali já deu a entender onde as meninas andam, pode não ser de todo recomendável mas pronto, agora uma resposta aqui directa dessas? Também gostava de aqui colocar fotos dos seus filhos e dizer em que escola andam? A nos pode não fazer qualquer mal porque não temos más intenções mas é impossível saber quem está por trás de um computador

      Eliminar
  2. Ana, ontem quando vi a fotografia no Instagram e também pensei "a Concha não tem frio?!". Realmente ontem esteve um dia minimamente bom, mas eu nem com um fato inteiro entrava! As suas são umas corajosas! Muita merd* para a Carlota. Vai correr bem!

    ResponderEliminar
  3. Ana as minhas filhas têm 11 e 13 anos e ficam uma pilha de nervos uma delas em pequenina(ainda mesmo no 2º ano) ficava nervosíssima a outra não. E as suas filhas Ana ,sei que ainda são muito pequeninas,ficam nervosas?

    ResponderEliminar
  4. Já foi tempo em que os seus kits de natal eram uma referência. Essa saia é banalíssima, alias adequada à situação onde a criança está.
    Não leve a mal mas o seu goto tem-se tornado popular.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não levo nada a mal, mas so por curiosidade só aqui ainda sugeri dois e um deles já esgotou algumas vezes e está a ser feito por encomenda todos os dias, pelos vistos não sou a unica ter-se tornado mais popular ;)

      Eliminar
  5. No lugar da Ana não perdia um minuto do meu tempo com certos comentários.
    Não têm mais nada para fazer suas pirosas invejosas?

    ResponderEliminar