terça-feira, 22 de novembro de 2016

A não deixar fugir...

Atenção e pára tudo!
A Tic Tac babies e a Sal&Pimenta vão estar esta quinta feira na mini loja do Atelier da Tufi para uma mega venda especial.
TUDO (excepto colecção de Natal) com 20% de desconto.
Um black friday à quinta ;)
Estas são aquelas vendas que valem a pena aproveitar. Conseguir a um preço mais baixo algumas das peças que mais gostámos (com sorte ainda os tamanhos para todos vestirem igual), é mesmo de não deixar fugir, pois logo, logo chegam os saldos ( e mais uma Vendinha das mães :) ), mas muitos dos tamanhos já eram!

Duas marcas com coisas muito queridas para elas e para eles que acompanho desde o seu início.
Escolhi quatro sugestões de peças que me fizeram suspirar de cada uma delas :)


A não deixar fugir...







Boas compras!





Cacomae no Instagram @anadominguezlemos












3 comentários:

  1. Ana, a roupa da Tic tac babies é gira, mas o atendimento é mau demais. As pessoas que estão à frente da marca se não querem ou não têm tempo responder às dúvidas, pelo menos ponham um guia de tamanhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, conheço bem a pessoa à frente da marca e tenho a certeza que deve estar a haver alguma confusão na troca de mensagens (que por vezes não chegam ou estão em spam). Tenho a certeza que irá ter resposta. Bjs

      Eliminar
  2. A blusa cinzenta da Tic Tac está debaixo de olho desde que saíu a nova coleção, mas parece-me demasiado comprida, comparada com as restantes da marca. Já pensei pedir o tamanho acima e usar como vestido, mas depois também tenho medo que fique muito larga no corpo...

    ResponderEliminar