quarta-feira, 4 de maio de 2016

O presente da Caetana

No próximo ano a Caetana vai entrar no mesmo colégio das irmãs e vão estar finalmente as 3 juntas.
Foi a única a ficar mais tempo em casa, mas nos próximos tempos irá passar mais horas no B-A-baby, a creche que tem o sistema de compra de senhas onde as crianças podem estar umas horas ou o tempo inteiro. É bom o tempo que lá passa, para se ir habituando a regras e ao convivio diário com outros meninos. Já houve dias que passou o dia todo e ADOROU. Veio tão contente, mas tão contente com o presente que fez para o dia da mãe, que não tenho qualquer dúvida que vai gostar imenso da rotina das aulas, dos amigos e das brincadeiras. 
É giro de ver que apesar de ser quem mais tempo passou em casa, é de longe a que menos estranha e a que mais fala com todas as pessoas, mas da forma mais trapalhona das 3.

Tentamos não fazer comparações (se bem que é sempre impossível não se fazer uma ou outra, mesmo que sem intenção), mas não dá para ficar indiferente a tantas diferenças entres irmãs.

Um presente muito útil que AMEI, principalmente porque sou daquelas mulheres que passa o tempo à procura da chave do carro na mala, porque está cheia de mil outras coisas :)


In love


O porta chaves mais giro dos últimos tempos feito pela Caetana na B-A baby e a clutch com mais pinta deste Verão da More is Better


Que bom que é saber que os nossos filhos são felizes, nos sítios que escolhemos para eles!


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

3 comentários:

  1. Boa noite! Tenho uma questão para lhe colocar. A minha filha mais velha festeja 7 anos do próximo dia 28 e como tal, já ando a planear a festa de aniversário. Confesso que me costumo inspirar nas festas das C's e por isso estive agora mesmo a ver os seus posts antigos, porque a Ana, no que toca a festas infantis, dá 10-0 a muitas!
    Numa das festas na praia, a da Carlota (6 anos, penso) a Ana tem numas fotos uma tenda (tipo aquelas da Alice in Summerland) e ao lado uma mesinha baixinha. Gostei da mesinha de apoio mas não tenho nada do género em casa e não encontrei no IKEA parecido...recorda-se de que mesa falo? Gostava muito de saber se se lembra da loja onde a comprou, porque precisava mesmo de uma no mesmo estilo, para criar um ambiente parecido.
    Obrigada desde já, Marta. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta era uma das pequenas do Ikea (as quadradas) mas veja se na praia onde vai fazer nao tem, porque muita praias com bar têm :) Bjs e que bom que se inspira na nossas festas. Fico mesmo muito contente.

      Eliminar
  2. Já reparou que agora tem poucos comentários nos posts?
    Mas continue porque adoro o Blogue! Bjs.

    ResponderEliminar