terça-feira, 12 de abril de 2016

Pequenos grandes cozinheiros

No dia da festa da Carlota ainda houve um programa que apesar, de ter sido um bocado a correr (pelo menos para mim que andei a mil para ter tudo pronto a horas), foi mais uma das coisas que tornou este dia tão especial. 
Conheci este sítio há muito pouco tempo na festa de anos da M e a verdade é que fiquei logo fã. Quem tem filhos vai adorar conhecer esta pizzaria onde as crianças têm um cantinho para fazer as suas pizzas. Meninas de lenço na cabeça, rapazes de chapéu de cozinheiro, todos de avental, mãos lavadas e rolo da massa na mão, foi o programa da hora de almoço que conseguiu muitas gargalhadas dos 4. Mister Pizza, em Cascais um restaurante kids friendly que vai passar a estar na nossa lista de preferências.

Um dia tão especial onde os programas que mais gostam foram escolhidos e pensados ao pormenor.









O que eu não dava por uma dentada nessa pizza :)


E agora vou fugir do computador e desligar o telefone antes
 que os meus amigos me dêem um ralhete por revelar este segredo :)



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos



Sem comentários:

Enviar um comentário