sexta-feira, 29 de abril de 2016

A Vendinha das mães ajuda

Apesar de o mês de Maio ser grande, logo, logo chega o dia 5 de Junho, o grande dia do Regresso da Vendinha das mães e eu já estou num excitex.
Primeiro porque quero que seja um sucesso e que TODOS vocês nos visitem nesse dia.
Segundo, porque todas as Vendinhas me dão um enorme prazer organizar, mas principalmente me fazem ter uma relação ainda mais especial com as marcas e as mães que participam nela.
Vai haver muitas marcas que eu adoro e costumo falar aqui no blog com algum stock off de colecções passadas, com algumas reduções ou com as novas colecções giras que se fartam para verem ao vivo e a cores.
Como em todas as Vendinhas, vai também haver mães a vender coisas delas e dos filhos em segunda mão (e coisas bem giras que algumas eu já vi e sei o que vão levar), que é o que torna esta Venda um evento um bocadinho diferente de outros.

O sítio escolhido é lindo e com muito carisma o Mercado da Vila, em Cascais, vai estar nesse dia ainda mais mágico para vos receber, garanto!
Os pais homens vão ter muito por onde escolher para estarem entretidos.Podem petiscar, almoçar, beber café ou lanchar, porque aqui cafetarias e restaurantes bons, não faltam. Até o jornal vão conseguir ler nesse dia enquanto vocês, mães, tias, avós, sobrinhas, filhas...no fundo o mulherio, estiver às compras de boas oportunidades.

Para já e porque a tradição ainda é o que era, parte do valor de entrada (2€) irá reverter para uma instituição e desta vez, será uma instituição de Cascais.
Vamos ajudar por isso ainda mais importante é a vossa presença neste evento ;)
Logo, logo anunciarei o nome.

Esta semana vou começar a dizer quais os patrocinadores, marcas e mães presentes , estejam atentos ao blog, à pagina da Vendinha aqui e ainda ao meu Instagram, porque coisas giras não vão faltar para vos mostrar ;)

Esta Vendinha vai ainda ter algumas novidades, como 4 workshops de temas giros e diferentes que tenho a certeza vão ser um sucesso.
Curiosas?



Em pulgas para que chegue rápido o dia 5 de Junho. Tenho a certeza que vocês também vão ficar ;)



Vendinha das mães

5 de Junho, Mercado da Vila
 Cascais


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

4 comentários:

  1. Boa tarde Ana, como fazer para participar na vendinha das mães?
    Vai haver inscrições? Tenho imensa roupa dos meus filhos gira e praticamente nova...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Catarina, olá envie mensagem pela página da Vendinha sff. Bjs

    ResponderEliminar