segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Um dia mágico

A Concha faz anos em Dezembro, mesmo a meio do mês, dia 15, naquela altura que já todos pensam no Natal. Tal como o ano passado, o dia de anos mais uma vez é a meio da semana e por isso fizemos a festa grande este Domingo que passou, de modo a que todos ainda estivessem com a cabeça longe das filhoses e das rabanadas.
Neste dia há muita cor, muita alegria e uma miúda bem disposta e muito sorridente que este ano foi surpreendida com a festa da Magia. Tudo foi combinado em segredo com a Carlota, mas uma coisa eu aprendi, a esta filha do meio nunca mais faço surpresas. Estava tudo giríssimo, os amigos adoraram, ela gostou mas...mas queria uma festa de piratas e eu fiz uma festa de Magia!


Amanha faz 4 anos e está a arder em febre. Os amigos da sala já não vêm cantar os parabéns, o que está a deixa-la tristíssima (mas já prometi que viriam quando as férias acabarem). A família está a postos para dar o máximo. Os presentes estão embrulhados, a casa vai estar decorada para ela e logo de manhã vai ter os parabéns mais animados que alguma vez cantámos, porque ninguém merece estar doente no dia de anos.

Já faz 4 anos (se bem que já acho que os tem há imenso tempo)...e é uma das grandes paixões da minha vida.


Tem dos sorrisos mais cativantes e a gargalhada mais contagiante que conheço

Vestido (amoroso): mimichic
Meias: Caramello

Obrigada  Wild Flowers Photography por estas fotografias tão queridas 


Logo que receba as fotografias TODAS faço um post com tudo sobre a decoração, com as coisas giras da festa da Magia que trouxe da Docinho de Açucar, com a animação sempre TOP da FUNtoche, e mostro o bolo que mais uma vez ficou espectacular e era uma delícia da Taste Spot.


É hora de dar muitos mimos à Conchinha que há 4 anos, a esta hora, ainda estava na minha barriga.


Ainda se lembram das outras? Há um ano foi assim...e há dois assim.



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

11 comentários:

  1. Nunca gostei de festas antes do dia de anos, talvez porque a minha mãe sempre disse que dava azar (nem sou supersticiosa, mas acho que de tanto ouvir evito a situação). Mas, tendo em conta a data do aniversário da Conchinha, compreendo muito bem a necessidade de afastar a festa de anos o máximo possível do Natal, até porque a minha mais velha faz anos (4 anos) a 31 de Dezembro e também acabo sempre por ter de adiar a festa dela. Mas dito isto, aposto que a festa foi um máximo e que, apesar de não ser de piratas, ela se divertiu imenso na mesma. Parabéns à Conchinha (ou será melhor dar só amanhã?) e as melhoras para ela porque ninguém merece mesmo estar doente no dia de anos :(

    ResponderEliminar
  2. Faça um post sobre o nascimento da Concha!

    ResponderEliminar
  3. As melhoras...ninguém merece...é um aperto no coração, digo eu que sou avó mas continuo a sentir pela minha filha e pelos meus netos.

    ResponderEliminar
  4. De onde é a sua linda blusa? Obrigada

    ResponderEliminar
  5. A concha está cada vez mais gira :) mas também era uma bebé adorável . A festa de 2 anos estava tããão gira (obrigada por partilhar porque ainda não a seguia na altura) . Ela vai adorar recordar estes momentos um dia ;)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns à Concha, espero que se sinta melhor no dia de aniversário.

    ResponderEliminar
  7. Tudo maravilhoso, especialmente a cara de traquinas da C Pequenina... E adoro a sua camisola Ana, de onde é? Beijinho e as melhoras da Conchinha.

    ResponderEliminar
  8. olá Ana, a sua blusa é linda é de onde?

    ResponderEliminar
  9. Essa blusa sem nada por baixo fica muito vulgar. Um body nude faria toda diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também usaria com alguma coisa por baixo, mas gosto da blusa :)

      Eliminar