terça-feira, 1 de dezembro de 2015

A minha filha é um ET

E assim começou o meu dia, mesmo antes de pôr um pé fora da porta da rua...
- A sua filha mais nova é um ET.
- A minha filha é um ET?
- Sim é um ET!
- Um ET porquê?
- Porque chora muito, aliás porque chora desde que acorda e isso a mim chateia-me.

E eis a conclusão, crianças que choram são ETs, vocês sabiam?

o nosso ET é o mais querido e amoroso que conhecemos, disseram logo as irmãs que acharam que ser ET era um enorme elogio que lhe estavam a dar

Calções: Sal & Pimenta
Camisola: Piupiuchick



ps - e já que tenho uma filha ET, porque não ser um ET também e apaixonar-me por fatos de banho e bikinis, da próxima estação, agora que começou o frio!?

Digam lá se não vale a pena ser ET? Estes já estão no final da minha wishlist. Sim, lá bem no fundo porque até estarem à venda vai haver outras prioridades que lhes vão passar à frente, de certeza.

Women'secret a marcar muitos pontos...amei estes 3, mas aposto que vou amar ainda mais uns quantos


Curiosidades que podem rever deste meu ET mais querido ;)


Vejam Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

21 comentários:

  1. És a maior!
    Também tenho Et's cá em casa!
    Beijo <3

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos tenho dois ETs em casa e não sabia. Ahahah! Quem lhe disse isso tem filhos?!

    ResponderEliminar
  3. Foi um vizinho que lhe disse isso Ana?? Há pouco tempo tive uma situação semelhante... Haja paciência!!
    Cristina

    ResponderEliminar
  4. E os pijamas para ele/ela ( barbie e ken) quando vão estar na loja?! :( queriaaaa tantoooo

    ResponderEliminar
  5. Oficialmente: o meu irmão é um ET.
    A dita vizinha ou o dito vizinho que falou tal coisa devia pensar melhor antes de falar e ser mais educado

    ResponderEliminar
  6. Pessoas desagradáveis,inconvenientes e sem filhos! É grave.
    Tenho um ETzinho e quero mais <3 viva os Ets

    ResponderEliminar
  7. Compreendo que seja chato para os vizinhos ouvir constantemente crianças a chorar, até porque algumas são mesmo muito chatinhas (não sei se é o caso), mas chamar ET não me parece a melhor solução. Ainda bem que vivo numa casa, sem vizinhos colados, assim nem eu me chateio com os filhos deles nem eles com as minhas (que nalguns dias são uns verdadeiro ETs) :)

    ResponderEliminar
  8. O vizinho em questão, devia emigrar, para outro planeta!

    ResponderEliminar
  9. Eu quero é esses bikinis.

    ResponderEliminar
  10. Um ET? Assim sem mais nem menos? Tens que mandar esse/a vizinho/a para onde eu moro porque há uma média de 3 crianças por casa! Ahahahah; somos um Planeta Inteiro!

    ResponderEliminar
  11. Por amor de Deus!!! Haja paciência Ana :)

    ResponderEliminar
  12. Não lhe respondeu Ana? É que era merecido, situações dessas não podem passar impunes. As pessoas têm que ter a noção!

    ResponderEliminar
  13. O vizinho idiota e malcriado é que é um grandessissimo ET!

    ResponderEliminar
  14. Também tenho um ET com 7 anos, chora por tudo e por nada!!! mas eu adoro-a...

    ResponderEliminar
  15. Também tenho uma ET e um ET em formação :)
    Acho que tem a ver com a idade (entre os 18 meses até aos 3 anos meio, mais coisa menos coisa) são todos um pouco ETs. Felizmente a minha ET também é um amor, e super divertida faz me lembrar tanto a sua Caetana!
    Viva os ETs mais queridos!!!! ;)

    ResponderEliminar
  16. Só quem não tem filhos é que não tem ETs!

    ResponderEliminar
  17. A minha filha mais nova tem 3 anos e chora todos os dias de 2ª a 6ª desde que acorda pois não quer ir para a escola, tb deve ser um então ET :)

    ResponderEliminar
  18. ahahahah! Ana és super mesmo! então devo dizer que nos somos mesmo de outra galáxia ;)

    ResponderEliminar