quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

A minha carta ao Pai Natal

Se elas escrevem a carta ao Pai Natal porque não posso eu também escrever?

Querido Pai Natal (H) este ano não podes dizer que me portei mal. Fiz tudo o que uma mulher e mãe deve fazer pela sua família (vá, se não fiz tudo pelo menos tentei e se não tentei é porque não dava mesmo). Sei que posso melhorar e prometo que o vou fazer no próximo ano e ainda nestes últimos dias que faltam para este acabar.

Como me podes recompensar? Assim..

1 - Apaixonada pelos brincos (e não só) da Joana Mota Capitão (foto "roubada" à Stylista)
2 - Este blazer dourado da H&M
3- Estes Adidas superstar bordeaux (queria tanto, tanto, tanto que se alguém souber onde se vendem envie uma mensagem para eu avisar o Pai Natal)
4- Ir para este Pestana e ver de lá o maravilhoso fogo de artificio da passagem de ano (aquilo que tanto quis ter no nosso casamento)...ainda vamos a tempo.
5- Um pack de massagens do meu sítio favorito, MyWelnessConcept
6- Este jarro cor de rosa da Anna Westerlund



Já sei o que vais dizer, que elas só pediram 3 e eu estou aqui a pedinchar 6. Mas como já sei a dificuldade que tens em encontrar, preferi dar mais para te facilitar a dura tarefa que é comprar uma coisinha para mim.

E vocês, mulheres mães ou só mulheres, também escreveram uma carta ao vosso Pai Natal?



ps - Hoje não resisiti a um dos presentes mais giros e originais que vi este Natal para a Caetana. A Parceria da Mini by Luna com a Violeta Cor de Rosa e com a Lovely só podia fazer uma coisa TOP. Numa das lojas com mais pinta de Lisboa, podem comprar este kit  Mum&Me edição especial e limitada de Natal (até ao Natal só podem comprar na loja depois, se ainda houver, no site que está quase, quase online).
Eu não resisiti e até já estou a usar a fita na minha máquina. Quem mais gostou?

O máximo



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

9 comentários:

  1. O pestana!! É absolutamente maravilhoso e o tempo tambem!

    ResponderEliminar
  2. Olá, bom dia.
    Posso dar uma ajuda nos seus pedidos de natal!!
    Tenho no Porto, sei que tanto gosta, um espaço de MASSAGENS TERAPÊUTICAS E NUTRIÇÃO -KEEPING Saúde e tinha gosto de lhe oferecer uma massagem LUXUS, esta massagem é a simbiose perfeita entre relaxamento e terapia!

    ResponderEliminar
  3. Ana, tenhos esses super star. Comprei em Setembro, aqui http://www.sportino.pt/
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. Também adorei as sapatilhas. Já fui ver o site que a MissC indica mas não encontrei :-( Se encontrar p.f. diga.

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana, onde posso comprar esse kit da máquina? Obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ana, ajude-me a perceber a seguinte questão sobre os novos perfumes Musti da Mustela:

    -como justificam eles que com a nova embalagem (que passou dos antigos 100ml para 50 ml), com o mesmo perfume, o preço ainda seja o mesmo (15euros)? O preço duplicou!

    Não me faz sentido nenhum! a 30 euros por 100ml está quase ao nível dos high-end fragrances para bebé (como a Bulgari, Tartine et Chocolat, etc).... e a durabilidade é de 8 para 80.

    PS- já os contactei, mas ainda não obtive resposta.

    ResponderEliminar
  7. Aqui
    http://www.selonlhumeur.fr/adidas-superstar-snake-junior-rougecolorrouge-p-3284.html

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana! Consegui comprar as superstar? Eu segui todas as indicações dadas mas só encontrei mesmo com este link do último anónimo (obrigada :-)) mas fiquei com receio de mandar vir por elas custarem tanto e depois não servirem. Conseguiu encontrar cá? Beijinho e bom natal para toda a familia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não :( esgotados e pelo que percebi já nao voltam :(
      Bjs e Bom Natal também ;)

      Eliminar