quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Kits de Natal #3

Cores claras, tons suaves, padrões queridos, porque não? Da DOT escolhi o vestido e o fofo com veados amorosos, que a mim me faz lembrar muito mais Natal que outros padrões e que vocês já sabem, ando a fugir. Para os rapazes achei um amor os calções, da Maria Bianca, que combinam tão bem com os delas e fizeram o pendant perfeito. Para os acessórios, como as meias, o gorro, e a fita da chucha, o cinzento claro foi a cor que mais gostei para combinar e completar mais este kit de Natal.

Espero que gostem tanto quanto eu...

Tons suaves que fazem deste Natal, um Natal ainda mais especial

Vestido, fofo, gorro, tutu e meias: DOT
Calções: Maria Bianca
Fita da Chucha: Chicamelancia (se as minhas filhas a vissem, iam delirar e chamar a fita do Frozen)
Letras: Zara Home


pormenor do padrão que escolhi



ps - Esta é uma época de muitos almoços, lanches e os tão animados jantares de amigos. Este ano (confesso que nos últimos anos também) estou com muito mais vontade dos jantares em casa, achonchegados e cosy, onde a conversa não é interrompida pelos gritos histéricos ou o arrastar das cadeiras das mesas do lado. Cada vez gosto mais do conforto que se tem em casa (chamem-me velha vá, neste caso podem). A Taste Spot já lançou os seus maravilhosos menus de Natal, com imensas coisas boas e deliciosas que fazem qualquer jantar, um jantar muito especial. Já provei e experimentei várias vezes e aconselho 200%.


Se podia eu fazer isto tudo? Não, não podia porque eu não tenho o gosto pela cozinha, da Rita
Taste Spot, já estou a babar


Cada vez mais perto...



Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

Sem comentários:

Enviar um comentário