sábado, 21 de novembro de 2015

Kits de Natal #2

Esta já é uma escolha para quem pensa como eu, para as que estão fartas dos conjuntos típicos de Natal. Gosto cada vez mais de apostar em padrões que, depois da época das festas, quando os voltar a vestir, não me façam lembrar árvores de natal, presentes, badaladas e rabanadas.
Gosto de as ver de vestidos e os mais bebés ficam um amor de fofos, sejam eles rapaz ou rapariga. Escolhi da Tic Tac babies o azul com bolinhas, podendo depois arriscar nas meias, nos sapatos e nos laços ou fitas de outra cor (aqui optei por escolher tudo do mesmo tom).
Já a mesa e a decoração da casa este ano vou fazer de cores completamente diferentes das tradicionais (mas continuo a adorar e tenho a certeza que vou voltar a usar os tons típicos desta quadra, mas noutro ano e noutro mood).

Azul na roupa e azul na loiça da Anna. Uma ardósia e pinheiros que fazem lembrar a floresta onde mora o pai natal, da Docinho e as estrelas penduradas que vão ser usadas cá em casa, da mini by luna.

Um Natal em tons de azul

Vestido e fofo: TicTac babies
Loiças: Anna Westerlund
Estrelas: mini by luna
Pinheiros e o veado de ardósia: Docinho de Açucar
Merceditas de veludo: Pisamonas


ps - A Maria do blog 2for1 faz decorações giríssimas e lançou um novo serviço que achei TOP. Ela pode tratar da decoração toda de Natal aí em casa, pode só fazer aquela mesa especial para a noite mágica do ano ou aquele arranjo lindo que adoravam para surpreender os amigos e a família. Falem com ela e peçam orçamentos através do email 2for1design@gmail.com 




Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

Sem comentários:

Enviar um comentário