sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Abastecer a poupar


Mais uma campanha  DECO, que desta vez me pediu para vos avisar que foram reabertas as inscrições para novas adesões do cartão DECO+. Só em poupanças, este cartão já ofereceu €2 milhões em descontos (é muito bom mesmo)! Uma oferta de descontos para comemorar o primeiro aniversário deste cartão.
Depois de ter mostrado esta informação ao H., tenho a lista das bombas CEPSA onde me "obriga" a pôr gasolina, pois só aqui a poupança são 7 cêntimos de desconto directo por litro de combustível. Atenção que têm de ver quais as bombas aderentes, mas em todas é extensível à gasolina, gasóleo e GPL.
Os descontos desta campanha são também bons, para os muitos que viajam na Rede Nacional de Expressos. Aqui os descontos são de 20 a 25% (a diferença da percentagem tem a ver com os bilhetes comprados online ou nos postos de venda físicos). Outra mais valia a ter em conta, nas contas ao final do mês.

Claro que para muitos esta campanha não é novidade, ou por já serem aderentes ou por já terem ouvido falar, mas como informações destas nunca são demais, fica a dica para as que não sabiam.
Se acharem bem partilhem e divulguem pelos amigos e inimigos, uma vez que o sucesso destas iniciativas passa pela divulgação.

Só mais uma coisa importante, esta campanha termina no dia 21 de Dezembro, por isso, não esperem pelo Pai Natal para se inscreverem.


Uma parceria Cacomae/DECO


Sem comentários:

Enviar um comentário