quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Tchim-Tchim

Quem quer surpreender os maridos quem é? Não imaginam o que a DECO acaba de lançar! Coisa boa, útil, que mulheres, como eu, que gostam de beber um bom copo de vinho (não, não sou alcoólica, mas que é das melhores coisas ao fim do dia para relaxar, eu acho) vão gostar de saber e de partilhar. Meninas, preparem-se para duas coisas, ou, guardam a sete chaves esta dica, vão às compras de bons vinhos com ela e chegam a casa e surpreendem os vossos mais que tudo, ou passam já este post para eles e não se chateiam mais. Mas vá, uma das duas façam, pode ser?

A DECO vinhos é uma aplicação que ajuda a fazer a melhor compra, a qualquer hora e em qualquer lugar. Nesta app vão ter 300 vinhos nacionais  testados pela DECO PROTESTE (espero que o" meu" Papa Figos lá esteja) e com ela vão poder saber, por exemplo, a loja onde encontram cada vinho ao melhor preço. E mais, indica a loja mais perto de onde estão, por georeferenciação.
Aplicação disponivel para iOS e Android
Agora sim senhoras aí de casa, vamos conseguir fazer um brilharete.





Vá já sei, eu sou uma porreira, não sou, por isso, Tchim-Tchim a mim e a vocês, que vão surpreender os maridos na próxima compra e escolha de vinhos.



Sigam Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

Sem comentários:

Enviar um comentário