quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cidade maravilhosa

Quando olho para elas felizes nestes dias bons de praia (muita praia) só posso querer fazer e repetir este programa tantas vezes quantas der e, nesta nossa cidade maravilhosa (para mim Lisboa é a verdadeira cidade maravilhosa) é tão fácil dar. Mesmo naqueles dias que as manhãs parecem meio de Outono de tão cinzentas e cheias de nuvens, as tardes são raras não ficarem boas para mergulhos e corridas na praia. Vamos aproveitar até mais não...vamos ganhar resistências para mais um Inverno que parece querer vir mais cedo do que todos desejamos.

Miúdas felizes, são estas 3, de pés descalços, com pouca roupa, e muito espaço para correr e dar gargalhadas bem altas onde ninguém chateie do barulho que fazem.













Ainda vamos ter muitos dias bons, mas parece que já vai longe estes sem horários e com sabor a férias grandes de Verão



Hoje foi impossível não pensar nas crianças refugiadas,  por tudo o que têm passado, por tudo o que temos visto em todos os canais de televisão. Elas deviam estar assim felizes a brincar. Vamos todos ajudar a Unicef (eu falo desta instituição por ser a única que conheço credível e que sei estar a ajudar, mas de certeza existem muitas outras maneiras de ajudar). Não podemos ficar de braços cruzados.

2 comentários:

  1. A conchinha cada vez mais gira! ��

    ResponderEliminar
  2. A mais nova está enorme! Já não é aquela bebezinha! Já está uma menina crescida!

    ResponderEliminar