domingo, 27 de setembro de 2015

Beijinho pai

E em menos de nada já passaram 6 anos que não te temos cá, 6 anos que nos têm custado, tantas são as saudades e a vontade de ouvir as tuas gargalhadas, de receber os teus beijos, os teus abraços e os teus mimos.
Gostava de te ter apresentado a Concha e a Caetana da mesma maneira que te apresentei a Carlota e pegaste nela ao colo logo no dia que nasceu. Gostava de ter visto a tua cara babada e feliz por todas as outras netas que nasceram nestes 6 anos. Continuas a fazer muita, muita falta e uma coisa  que eu quero continuar a acreditar é que as vês todos os dias de onde estás, que vês como continuamos a rir e como continuamos fortes, igual ao que nos ensinaste e querias que fossemos.
Um dia vais-me dizer que continuas orgulhoso dos filhos que tens e da família que eu e o F construímos, sem nunca nos esquecermos de ti.
Beijinho pai, continua a olhar por nós...



6 comentários:

  1. Lamento muito Ana. Sem bem o que é crescer sem pai (apesar de não ser o seu caso), o meu faleceu quando eu ainda era bebé.
    Gostaria imenso de ver fotos das suas C's em bebés, fica uma sugestão de novo post. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Só posso deixar um abraço de muita força. Recordar bons momentos ajuda sempre um bocadinho a acalmar a dor que a saudade deixa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lamento Ana e reconheço a dor...a nossa diferença ,é que o meu partiu há apenas 6 meses , também a um dia 27 , fez ontem...sei o que sente em relação ás meninas , porque eu tb acredito que o meu olha por mim e pelos netos , um beijinho com um xi-coração

    ResponderEliminar
  4. Lamento muito Ana, deve ser uma dor enorme! Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tb perdi a minha mae neste mesmo dia. Fez ontem 1ano. Tb acredito k ela esta la em cima a olhar por nos. Bj vanessa

    ResponderEliminar