domingo, 13 de setembro de 2015

A Conchinha andou de avião

A Conchinha andou de avião e foi o máximo. A surpresa quando foi revelada foi das coisas mais deliciosas que vi na cara das duas manas mais velhas que não cabiam em si de felicidade, uma porque ia andar de avião pela primeira vez, a outra porque ia ver uma das manas fazê-lo e querida como é achou que ia ajudá-la o que mais uma vez mostra que esta miúda é um amor de irmã mais velha. Tal como da primeira vez da Carlota fiquei arrependida da hora, final do dia, o tempo de espera entre entrar na porta do aeroporto e o levantar voo é uma eternidade para as crianças que nessa hora conseguem passar do eufóricas para o insuportáveis de sono e cansaço. Fica a dica e um conselho de mãe, se não forem para longe viagens ao final do dia são de evitar, já se for para fazer uma grande viagem aconselho, porque no ar dormem como uns anjinhos.
O convite para ir assistir à apresentação da colecção do regresso às aulas da C&A (vão ficar surpreendidas com algumas das peças giras que esta marca tem, eu fiquei e não é graxa) em Madrid com elas, foi uma oportunidade  gira, se bem que curta, (foi pena não ter pensado em ficar mais um dia com as duas) para a nossa primeira viagem sozinhas (espero que a primeira de muitas). Mãe e filhas num programa divertido e cheio de gargalhadas, pois estas duas estão cada vez mais engraçadas e são uma companhia espectacular. Ficámos num hotel central pequenino, giro e com muita pinta. O Acta Madfor é um nome a fixar para uma próxima ida a Madrid.
Chegámos já tarde e com duas miúdas pequenas a dormir a movida fica para outra ocasião, já a manhã divertida na apresentação da colecção da C&A, e as compras no aeroporto foi outro programa animado, especialmente, depois da ideia da Carlota para transportar a Conchinha na sua mala nova, um presente querido que ela não largou. Um trolley de fim de semana do Principezinho que podem encontrar na Happy faces, e deu para levar as coisas das 3.

Muitas vezes não são os programas de muitos dias aqueles que mais ficam na nossa memória, não são precisas horas sem fim para mãe e filhas guardarem momentos divertidos, queridos e cheios de ternura como este dia e meio juntas, o primeiro de muitas aventuras just girls.


#cyabreaktime no instagram



Claro que os momentos que passámos juntas foram do melhor que uma mãe pode querer, mas a cara da Conchinha quando soube que ia andar de avião e a cara que fez quando o avião ia no ar é daquelas imagens que não vou esquecer nunca.

A preparar um post para mostrar as coisas giras que vi da C&A, para eles.


Cacomae no Instagram @anadominguezlemos

5 comentários:

  1. A Concha faz madeixas? Vi fotos dela em bebé e tinha o cabelo muito escuro (castanho escuro) e agora tem algumas madeixas louras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor do cabelo da Concha é natural e fica mais claro com o sol, não sao madeixas.

      Eliminar
    2. Bem, então é lindo! Acho que dos 3 é o meu preferido porque é daquelas cores que nem é castanho nem louro é uma mistura que fica engraçada. Espero que não tenha levado a mal o comentário acima.

      Eliminar
  2. Que programinha giro Ana... De onde é a túnica da Carlota?? Obg.

    ResponderEliminar