terça-feira, 23 de junho de 2015

O melhor do meu dia

Às vezes nem precisamos de escrever muito para mostrar coisas interessantes, coisas que sei gostarem de ver. Hoje um post sem grande escrita, mas com muitas sugestões giras para todos os gostos (basta clicarem em cima das palavras a turquesa que vão directas às imagens que seleccionei):


Adoro ver bebés vestidos com tapa fraldas, este é um amor para elas, mas este para eles não fica nada atrás, ou estes que são sempre uma opção amorosa que adoro.

Para a praia sou fã de túnicas e as da Maria Gorda não podem ser mais giras.

Mães que vão ter agora bebés pequeninas, este babygrow para dormir dá imenso jeito, ou este para quem gosta de ver bebes de cinzento, como eu.

No armário deles fazem sempre falta cabides por isso aproveitem as promoções e vejam estes, estes e estes.

Há quem não goste de tapetes eu gosto em certos sítios e muito, lá fora nas varandas e terraços ficam o máximo e dão um ar muito mais cosy ao espaço. Apaixonada por este, que combina bem com isto, isto e ainda isto. Adoro quase tudo desta marca e este estilo marroquino na decoração.

Eu sei que passo a vida em dieta (e muitas não vêm resultados), que mudo várias vezes porque acho que é na mudança de certos alimentos que pode estar o sucesso da coisa (começei a dieta da Agata esta segunda e dia 8 de Julho vou à balança), não imaginam como ajuda ter na mesa coisas bonitas como esta ou esta, para ajudar a nossa cabeça que nós somos o que comemos. A cerâmica da Anna Westerlund é sem dúvida uma inspiração.

Para as festas especiais gosto deste, deste, deste ou deste kit.

Quem procura coisas queridas para baptizados aqui e aqui uma pequena amostra, mas nesta loja garanto há muito mais, ou seja aqui têm tudo.

Se por aí há fãs de tatuagens como há aqui em casa, estas são a coisa mais amorosa.

Estas pulseiras, este colar, esta túnica e este bikini ou esta loja, tiram-me do sério.




Mas o melhor deste dia  foi ter ido à praia sozinha com estas 3 e mesmo depois de ter aberto a lancheira mais de 500 vezes no espaço de 3 horas porque nenhuma tinha sede ao mesmo tempo, porque a fome vinha à vez e a toda a hora, porque entre lavar as mãos, pés e banhos, eu sobrevivi e elas foram um AMOR. Amanhã há mais.



Tangas: mini by luna
Triquini: Byzz
Colar dos búzios e Peace&love: Chicamelancia
Colar do surf: Voa jewelry
Mochila: Mmi loves you
Protector: Mustela


Amanhã mostro algumas das coisas que já comprei para estas férias intensas com elas na loja Tigger (óptima sugestão vossa).



2 comentários: