sexta-feira, 19 de junho de 2015

Ideias de decoração

Como quase todas vocês já repararam (principalmente quem me segue no Instagram e no Pinterest) ADORO decoração, adoro estar sempre a mudar a casa (nem que seja com a mudança de uma almofada de sítio, uma jarra diferente, flores ou até mesmo a ordem e o lugar das coisas),  adoro ver e guardar imagens de espaços giros como fonte de inspiração. Sou cada vez mais fã dos muitos meios que temos à mão, cada vez que pensamos em ideias de decoração, porque entre a net, as revistas e as cada vez mais lojas acessíveis, ideias boas não nos faltam quando precisamos delas.

Acho que a nossa casa mostra e diz muito de nós, é um dos mais importantes cartões de visita e onde devemos e temos de nos sentir bem, confortáveis, seguros e felizes. Deve ser o sítio onde mais gostamos de estar, quer em família quer com amigos, em jantares e almoços divertidos e prolongados. Aqui criamos os nossos filhos, aqui queremos paz, calma e muito amor, mas também uma alegria onde não exista igual.

Na nossa casa somos uma família feliz e por aí também é assim?

Vamos aproveitar o fim de semana para muita inspiração...

Estas ideias foram tiradas daqui mais ideias de decoração aqui


Cá em casa este Verão vamos começar a pensar como mudar o quarto delas, porque alguém vai precisar de um cantinho sossegado para fazer os trabalhos de casa.


1 comentário:

  1. Eu sem duvida devia ter optado por uma carreira na decoração ... tenho já mais ideias do que espaços a decorar! Também adoro perder-me em inspirações no Pinterest. Estas deste post são fantásticas, parabéns pelo bom gosto :)

    ResponderEliminar