quarta-feira, 3 de junho de 2015

Directo para os meus favoritos

Conheço o blog da Marta, desde que trocámos umas mensagens ela porque tem filhos rapazes e eu só raparigas, porque ela é do Norte e vinha a Lisboa, porque nos identificámos com os gostos uma da outra. Mães de meninos vão gostar de ler este blog para variar dos blogs de laços, folhos e golas. Digam lá quem é que mostra coisas giras quem é?
Pois então ainda vão gostar mais do que hoje tenho para mostrar. A Marta, a autora do My baby blue blog, resolveu apostar numa área com cada vez mais adeptas e fãs. As compras online vieram facilitar e muito a ida às compras das mulheres muito ocupadas, das que moram longe, das que estão noutro país ou das que já adoravam compras e agora o podem fazer sem sair de casa. Vejam que giras as coisas que podem comprar aqui. Este site não podia ter chegado em melhor altura, porque tudo o que lá vão ver vai dar ainda mais pinta e cor aos kits que já têm em casa. As Clutchs são lindas, as pulseiras amei, e os calções e cintos estão na minha wish list.

Quem vai passar a visitar o Noah&Cool ponha o dedo no ar?


                                             





Coisas giras com um estilo boho a pensar em mães com muita pinta, em dias de sol e calor. Mas não só, as Cs iam amar as sandálias que "voam " e estão na última imagem


Sempre gostei de mostrar coisas de amigos, mas coisas giras de amigos ainda gosto mais de mostrar. Parabéns Marta adorei.


4 comentários:

  1. Só coisas giras! Adorei!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. "Sempre gostei de mostrar coisas de amigos, mas coisas giras de amigos ainda gosto mais de mostrar. Parabéns Marta adorei."

    E tens feito um ótimo trabalho!
    Obrigada Ana!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Ana!!! Fico muito contente por gostarem:)
    muito beijinhos´
    marta

    ResponderEliminar