terça-feira, 2 de junho de 2015

Collecting moments

Maio, começam os dias compridos e os programas até mais tarde na rua...
Sempre que combinamos uma das nossas sessões, "1 ano em fotos com a Ties", os finais de tarde são divertidos e muito animados (se há pessoa calma e sem stress é a Catarina, sempre com um sorriso simpático para as minhas 3 filhas nem sempre bem comportadas e por vezes endiabradas o que ajuda e muito a que estas sessões resultem e fiquem sempre tão bem).
Desde a sessão dos anos da Conchinha (aqui)que os baloiços da SeeSaw estavam "prometidos". Elas adoraram, mas em casa ter um baloiço para um pai que odeia furos na parede não era hipótese. Até nisto o bom tempo, o sol e o calor fazem maravilhas...se Maomé nao vem à montanha, a montanha vai a Maomé e a cabeça engenhoca do pai deu uma óptima ideia, que muitas de vocês com maridos iguais (furos na parede e tectos nem vê-los) vão gostar. O que eles não fazem para ver os seus mais que tudo felizes e contentes! Os baloiços estão tão bem feitos que podem ser levados para o jardim e pendurados num tronco de árvore (forte e resistente, claro) para que os miúdos se divirtam, baloicem e empurrem, até cair para o lado.
Neste dia, ainda puderam atirar folhas umas às outras, treparam às árvores e fizeram corridas.
O sitio não tinha nada de especial, mas esta sessão de Maio ficou e muito especialmente bonita, pela luz e pelas fotografias lindas, que a Catarina conseguiu captar.

Felicidade, Cumplicidade, Alegria e Amor...tudo isto em imagens dificieis de seleccionar.
































Collecting moments


Fotos: Ties
Baloiço: SeeSaw (tecido alces)
Vestidos: Vintage Bazaar
Menorquinas: Pisamonas
Sapatos de fivela: Pé de pato




Uma sessão de final de Maio que já deixa vontade da próxima. 
Bye  May, Hello June...



3 comentários: