domingo, 3 de maio de 2015

Uma data que nunca vou esquecer

7 anos. Fazemos hoje mais um ano deste nosso casamento que só trouxe coisas boas, aliás coisas óptimas, porque estas nossas 3 filhas foram a melhor receita que os dois juntos conseguimos cozinhar (afinal até sou uma boa cozinheira, tem é dias). Sou uma mulher muito feliz.
De tudo o que escrevi sobre este nosso dia aqui e aqui, apenas posso acrescentar que a única coisa que mudava eram as nossas discussões (sim nós também discutimos, nós também temos dias menos bons que só queremos mandar tudo para o espaço) que as transformava em muitos e milhões de beijinhos e abraços bons que  são o melhor que podemos dar um ao outro.
Um fim de semana guardado só para os dois com muito romance e muita paixão. A escolha foi fácil, depois do maravilhoso e romântico fim de semana no Vintage House Douro, a escolha foi mais um desta cadeia de hotéis desta vez bem a sul, onde esperamos muito sol e calor (já está prometida nova ida desta vez com a família completa, pois já andei a ver e os Nau têm vários a sul cheios de coisas giras para elas também).
A contar os dias just me&H...

Que o nosso amor continue a crescer e que este dia seja comemorado por muitos mais anos, pois não tenho a menor dúvida que o H. é o meu grande Amor, o meu pilar, sem ele ficaria como a Torre de Pisa


Este ano a data não podia ter sido mais comemorada, já que o dia da mãe cá em casa é um dia muito querido, apesar que dia da mãe acaba por serem todos os dias do ano desde que nascem os nossos filhos. Não há dia que não agradeça enternecida esta enorme bênção que é o poder ser mãe (um enorme beijinho muito especial, para todas as mulheres que continuam a tentar e não conseguem, não sei o que isso é mas a vossa dôr deve ser enorme).
Não só agradeço por ser mãe destas 3 miúdas que me enchem o coração, como pela mãe maravilhosa que tenho, uma mulher que é a verdadeira super mulher e que continua a ensinar-me a ser todos os dias um bocadinho melhor.
Obrigada mãe.

Ser mãe é sem dúvida a roupa que melhor sei vestir e a que mais pinta me dá...
Elas hoje usaram o vestido que adoro da TicTac Babies

3 filhas que me deixam feliz como mãe, desde o dia que cada uma nasceu


A melhor mãe que podia querer e ter, uma grande mãe e uma avó espectacular



Que todas tenham tido um bom dia.



6 comentários:

  1. LInda!!! gosto da sua onda!!! gosto mesmo!!
    Continue Ana.. não há nada como mulheres REAIS!!!
    bj

    ResponderEliminar
  2. linda todas, mas a Conchinha está uma graça.
    Felicidades Ana, tudo de bom.

    Maggie

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo aniversário de casamento e pela mãe, cheia de estilo, que é.
    BJS

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente linda, magistral, uma beleza real! Continue assim Ana com essa família linda, e o casamento é isso mesmo. :)

    P.S. Concordo em absoluto com a marie g.

    I.M.

    ResponderEliminar
  5. Olá!

    Parabéns pelos sete anos de casamento! Há duas semanas comemorei o meu primeiro aniversário de casamento no NAU Hotel de Montargil - Lago e Villas - que recomendo sob todos os aspectos!

    ResponderEliminar