segunda-feira, 9 de março de 2015

Não me esqueci e vocês?

Semana de sol, calor e agora treinos mais à séria para quem vai fazer a meia ou a mini maratona já daqui a duas semanas. Eu estou inscrita para a meia e apesar de não estar cá nesse dia, estou a treinar como se estivesse. Hoje, com tanto que comi e bebi este fim de semana, ainda nao me senti capaz de correr (acho que se o fizesse metade dos Portos que bebi me saíam disparados pela boca), mas a partir de amanhã e até ao dia vou tentar correr todos os dias (excepto quartas feiras que nesse dia os treinos são pesados e eu não posso fazer má figura porque o H. também lá está).
Não pensem que está esquecido ou que vocês se vão fazer de esquecidas/os, este sábado dia 14 temos uma combinação. Vamos fazer uma corrida todos juntos e ajudar a Ana Garcia Martins a conseguir muitos euros para o IPO.
Ponto de encontro Docas de Alcantara (mesmo de baixo da  ponte) 9:00. Eu vou lá estar para vos receber com um saquinho a fazer a recolha do valor que cada um quiser dar. Depois, partimos até à Fundação Champalimaud (mesmo até à ponta do paredão que fica junto ao rio), voltamos para trás e terminamos no sítio onde começámos (não chegam a 10km). Quem quiser pode correr mais, pode apenas andar ou só ir pela iniciativa. Não é uma corrida especial mas será especial quem vier correr nesse dia comigo.

Um sábado diferente, saudável, mas principalmente um sábado que tem como principal missão ajudar quem tanto precisa.



Com o calor dos últimos dias já só consigo correr de calções, de preferencia bons porque os tecidos fazem a diferença. Nike, como já perceberam é das minhas marcas preferidas para as corridas. Estes últimos foram a minha última aquisição, quando parei no Campera este fim de semana. Custaram 12€ e estou mortinha por usar.




Prontas para correr? Então espero por vocês este sábado.



1 comentário:

  1. Oh Ana, não me esqueci e quando li o convite quis tanto ir que alinhei logo sem ver que amanhã é o meu almoço de aniversário e não consigo ir! :( Espero que consigas angariar muitos euros para a campanha da Pipoca! E quem sabe ainda se organiza outra! ;) beijinho e bom treino

    ResponderEliminar