quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Treino a dois junto ao rio

Um programa a dois diferente, que tem tudo menos romântico (excepto a parte de ver o H. de calções a fazer agachamentos e os treinos serem junto ao rio Tejo), mas vai passar a ser um dos programas da semana que vamos fazer juntos. Ora aqui fica uma sugestão original e diferente para programas marido e mulher. Desde que comecei as corridas que sentia a falta de algum exercício extra de resistência, para não falar que as peles começaram a aparecer e o que via ao espelho não é de todo o que espero para usar biquíni no Verão (mesmo com a séries de abdominais todas as manhãs). Falei com o Pedro, do Treino em casa e depois de tudo combinado lá convenci o H para vir também. Uma das coisas que mais tenho gostado das corridas é o facto de não correr em ginásios e em sítios fechados mas sim fazer percursos ao ar livre, junto ao rio ou nesta cidade que adoro (mas cansa com tanta subida e descida). O tempo condiciona um bocadinho, mas a verdade é que os dias de chuva intensa não são assim tantos para que os treinos tenham tido muitas interrupções e o frio para mim acaba por ser um aliado porque funciono muito melhor do que com o calor. O Treino em casa têm várias modalidades, quer em grupo, quer individuais com preços diferentes consoante o que se quiser escolher, nós optámos pelas aulas em grupo de 6 e ontem foi o nosso primeiro dia.
Engane-se o homem que pensa que treinar com meninas é coisa fácil, porque ontem não sei quem ficou pior. Mentira até sei, fui eu que acho que por ter corrido 20km sou a super mulher e hoje nem braços tenho. O Pedro teve de me "convidar" a desacelerar pois ainda me dava uma coisinha má (graças a Deus que o fez, senão acho que tinha desmaiado ali e o programa a dois tinha acabado mal) enquanto o meu homem brilhava no salto à corda, para espanto de quem olhava para ele (afinal saltar à corda não é só coisa de meninas).

Um, dois, três que venha mais um treino outra vez. Para a semana lá vamos os dois (mas somos 6) para um programa divertido, saudável e que nos vai deixar uns Xuxus bonzões para o Verão.


Pediram mais sugestões de roupas giras para correr, ginásio e outros exercícios. A Oysho, dentro das marcas que tem a preços bons, é das minhas preferidas, assim como a Lefties. Mas um sítio óptimo para compras de desporto das marcas TOP é o Freeport. Fica a dica.
Este kit até me deixou com vontade de voltar ao ballet, mas também pode ser o novo conjunto que vou usar para as limpezas da casa, já que a senhora que tinha foi dispensada e a limpar e a esfregar também se exercitam os músculos (há que procurar coisas boas nas más)


Oysho cada vez com roupas mais giras a preços muito bons




ps - Adoro flamingos para eles...

A t-shirt da loja Dada para elas e os calções da Tic Tac para os rapazes...sou fã



pss - ...e adoro este vestido cinzento, do Peixinho do Mar, que pode ser usado para um dia mais pratico com ténis e para uma festa com uns sapatos de fivela.

Não é o máximo?





5 comentários:

  1. Tb já te rendeste ao Pedro!! Qq dia encontramo-nos ao pé do rio ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) hoje estou que não consigo levantar os braços :)
      Tu deves ir de manhã e eu estou a ir À noite.

      Bjs

      Eliminar
    2. só tenho feito em casa... qdo o tempo melhorar passo lá para fora. Ainda tenho vergonha das figuras ridículas que faço... Mas adoro os treinos!

      Eliminar
  2. Com 3 filhos e sem empregada, como é que se organiza para ter as coisas em ordem? Eu tb tenho 3 filhos e é tão complicado... :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem gostava de saber, eu com 3 filhos, a chegar a casa por volta das 18h30, com um marido ainda a chegar mais tarde, como se organiza?
      Patricia

      Eliminar