domingo, 8 de fevereiro de 2015

Pequenos almoços de fim de semana

Coisas boas dos fins de semana são muitas, mas poder acordar mais tarde, fazer e preparar o pequeno almoço com calma é das que mais gosto de aproveitar. Variamos entre os ovos mexidos com tomate e salsichas que todos adoram, a granola, fruta, pão fresco (das coisas que mais me custa a resistir na dieta), sumos, café com leite e o bolo de laranja, que é o preferido da C. grande.
Elas adoram tomar pequenos almoços destes, mas também, quem não gosta? Eu adoro vê-las comer com gosto (tenho sorte que nenhuma tem falta de apetite), adoro ouvir as histórias do colégio e principalmente adoro o ar feliz com que gozam estes momentos em família. É nestas alturas que agradeço muitas vezes a sorte que tenho, porque realmente esta minha família é TUDO para mim.
Foi aliás ao pequeno almoço que hoje a minha filha mais velha me mandou uma indirecta que mais directa não podia ser em relação aos "nãos" que lhe dou (pelos vistos muitas vezes).
- Um dia quando eu for mãe e as minhas filhas me pedirem cromos dos Invizimals eu digo logo sim...e se elas no mesmo dia voltarem a pedir também digo sim. Ahh e se elas me pedirem que querem ir ao parque para brincar digo que sim.
- Ai vais?
- Vou, porque eu sou uma mãe querida!
- Então eu não sou, é isso?
- Não, não é isso, a mãe é mas não é sempre e eu vou ser sempre.
O que vos parece, acham que ela quer pedir alguma coisa?

A minha refeição do dia preferida, pequenos almoços de fim de semana.
















Coisas de fim de semana que sabem tão bem e às quais damos valor

Pijamas: Letras Bordadas
Base de madeira: Woodlovers
Cake Stand e algumas loiças: Cerâmicas na Linha
Pratos e copos delas: Zara Home


Nota: Adoro pijamas queridos e estes das Letras Bordadas são um amor, cheios de pormenores e detalhes que fazem a diferença.




ps - Sou fã do Pinterest e das mil ideias que tiro de lá (podem ver as pastas que guardo aqui). Estes DIY até para as menos prendadas, como eu, parecem fáceis. Aqui ficam algumas sugestões para as mães com filhos doentes em casa e sem ideias para se entreterem.

Os módulos do IKEA com rodinhas, o máximo esta ideia para a cozinha

Uma tábua que dá um ar romântico na hora do banho

Mais barato e fácil impossível, uma estrutura de cama feita de paletes...e não é que adoro e acho que este quarto tem imensa pinta.



pss - A minha inspiração da semana...

Adoro misturar cores e padrões,  camisolas pretas diferentes (esta é mais uma que adorava ter, mas não sei de onde é),  conjuntos giros para me inspirar nas corridas (esta semana vai ser muito dura porque no próximo fim de semana tenho 20km para correr) e este Eletta LINDO


Boa semana a Todos.


5 comentários:

  1. Que amores Ana! Quem tem uma mãe assim, tem tudo ;)

    www.mini-mi.pt
    cool moms I cool Kids I Cool Ideas

    ResponderEliminar
  2. Mesa, pijama e miudas cheias de pinta :)

    ResponderEliminar
  3. Que aspecto fantástico que essa mesa tem e as crianças à volta acrescentam uma alegria inesgotável :-)! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Lindas as C's! As sugestões, mais uma vez, fantásticas!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar