domingo, 15 de fevereiro de 2015

Camisola amarela


Hoje só podia estar em mood amarelo, uma cor que cada vez gosto mais quer para vestir, quer para a decoração e acessórios. Gira, mas gira, ainda por cima considerada uma cor de campeões e hoje é isso mesmo que me sinto, uma verdadeira campeã e guerreira que chegou ao fim dos 20km de Cascais, sem uma única paragem, sem andar 1 minuto sequer. Custou muito, mas consegui. Não corri para tempos, corri para acabar. Muito obrigada Pau Storch por me teres deixado juntar ao vosso grupo divertido e muito unido que foi uma ajuda fundamental para chegar ao fim. Obrigada Ana e Lina fomos uma grande tripla e juntas, com um enorme esforço acabámos esta prova. Nunca tinha corrida com companhia e realmente faz toda a diferença, principalmente em provas que o meu único objectivo é terminar e não fazer tempos record, umas puxámos pelas outras, nenhuma podia ficar para trás.
Hoje até podia ter acabado em último lugar que me continuava a achar uma verdadeira camisola amarela, mesmo tendo feito a prova em 2h15m.
Que venha a próxima, mas só depois de voltar a ter as minhas pernas porque hoje nem as sinto.


Amarelo...

Roupas, decoração e acessórios lindos. Se pudesse tinha todos, mas infelizmente tirei as imagens daqui, metade nem sei de onde são


Para provar que é sem dúvida uma cor que veio para ficar muitas coisas giras por cá também, ora vejam se não gostam tanto ou mais que eu...


1 e 6- Puxadores e cesto: Zara Home
2- Capa para o iphone: Catita Ilustrations
3- Carrinha pão de forma ( a próxima cor que vou escolher): SurfinPortugal (um dos melhores fins de semana que tive a dois com o H. Diferente, romântico, divertido e muito original, vou muitas vezes relembrá-lo aqui)
4- Quadro: Wishª color
5- Seta com luzes: Moopi
7- Paez (das mais giras que as Cs. tiveram, adorava que voltassem)
8- T-shirt: Zara kids
9- Calças (ainda em saldos): Piupiuchick



Até na comida podemos ter amarelo e claro que pratos com este aspecto e sabor delicioso tinham de ser da Mafalda Pinto Leite. 

Cada vez mais sou mais fã das receitas saudáveis da Mafalda, com livros de receitas que apetecem ter à vista de tão giros que são

4 comentários:

  1. Adoro o Amarelo!Obrigada pelas sugestões!
    Parabéns pela corrida!

    behappybedifferent.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 20kms! Mesmo! Eu ainda não me rendi às corridas e fico sempre admirada com a força de vontade que vejo por aí!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por mais uma prova superada! Adorei as sugestões!!!

    blogdamariafrancisca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Muito giro este post! Parabéns.

    Blog Mini-mi
    www.mini-mi.pt
    cool moms I cool kids I cool ideas

    ResponderEliminar