segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coisas boas, coisas giras

A tradição já não é o que era (em algumas coisas apenas, que eu cá sou muito de tradições) e por isso cada vez gosto mais de usar branco no Inverno. Branco nas roupas delas, nas minhas, na casa, ou seja,  em tudo o que poder "branquear". O preto será sempre uma escolha também, porque já diz o ditado:
- De preto nunca me comprometo...

Cabides: Zara Home Kids
Vestido: Zara Kids on line (a caminho cá de casa)
Túnica: Zara
Globo: Zara Home
Cavalo de pau: Moopi
Túnica: Zara
Camisa: Piupiuchick

Sou só eu a apostar e a gostar de branco neste Inverno?


ps - Chegar ao escritório e ter esta surpresa deixou-me mesmo feliz. Há pessoas mesmo queridas, que sabem transformar um dia cinzento e feio num cheio de cor e amor.
Esta semana, os meus sumos verdes da manhã vão ter muitos mirtilos, muitas framboesas frescas e deliciosas da Berrymuch, assim como as sobremesas delas, que vou dar com gelado de nata, já que são umas gulosas como a mãe.
A mini C.  ficou um amor com a touca das Claras em Castelo, bem quentinha para os dias frios, que não tardam a chegar.






Não ficou um amor, mesmo de pijama?





pss - Um prato rápido que faz as delicias das Cs.  Quando quero variar, para não dar sempre a mesma coisa, vou espreitar a Cooking&Margarida (sou fã),  página aqui, o site aqui,  sempre com pratos fáceis e com ingredientes que normalmente temos em casa, o que para nós dá muito jeito, verdade?

Para amanhã, vamos ter o frango que elas adoram (aproveito sempre e tiro antes uns bocados para os meus pratos de dieta). Vejam a receita aqui.

Vão ficar deliciosos com arroz branco e salada




psss - Desejosa que chegue o Mercadito da Carlota (já no dia 26 de Outubro, no Museu da Carris, em Lisboa) para ir buscar algumas das coisas que tenho na lista que quero cá para casa ( para elas e para mim).

Estes prints novos para o quarto delas, e as tattoos já foram encomendados à Violeta Cor de Rosa.



Violeta Cor de Rosa, sempre com coisas giras. Estas Tattoos, já vão ser para guardar e dar no Natal




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário