quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ainda se encontram coisas giras e baratas

Uns botins que achei giríssimos e só custaram 30€ e não, não foi nos chineses, encontrei numa loja bem Portuguesa.
Podem durar apenas este Inverno, podem durar só até meio do Inverno, ou  podem durar até para o ano, porque oportunidades destas nem sempre aparecem, quando as vemos não podemos deixar escapar.


Botins pretos ( numa loja perto do Saldanha), lenço e camisola Fantasylandstore, saia Primark e brincos Vintage Bazaar




ps - por falar em preços baixos, já viram os lenços lindos que chegaram à Fantasylandstore? São giríssimos e custam a partir de 12,5€. Vale ou não vale a pena ir espreitar esta loja, uma das minhas preferidas de Campo de Ourique?

Levava todos, um para cada dia



pss - Já que estou numa de revelações, também adorei esta Sweatshirt, da Zara. Serei só eu?

Adoro este estilo, lantejoulas chiques com uma sweat prática



psss - Porque não aproveitar ideias que custam pouco para redecorar partes das nossas casas! Imagens  que me inspiram do meu Pinterest.

Uma palete de madeira pintada de branco com rodinhas para mesa de apoio.
Uma corda para pendurar o papel higiénico, ficou o máximo nesta casa de banho.
Uma mala antiga gira e muito vintage serve de mesa e eu adorei.






Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

10 comentários: