quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Um coração muito especial

Que eu sou fã de fotografias, já todos os que lêem este blog perceberam, mas como poder ter todas, ou muitas, porque todas só se forrasse a casa com fotografias, à vista sem se tornar cansativo e sem ter a casa cheia de molduras, é que andava a pensar há muito tempo. Não sou uma pessoa que se diga com muitas ideias de decoração, aliás se as tivesse possivelmente seria decoradora, porque adoro andar de loja em loja, a procurar mil e uma coisa gira, nova e que faça a diferença. O que tenho é uma pasta no Pinterest cheia de ideias e sugestões, onde muitas vezes me vou inspirar e sim, "copiar" algumas.
Uma das que há muito andava para copiar, só não sabia bem em que parede da casa é que queria fazer é a do coração enorme feito de fotografias coladas na parede.  Amo corações por isso mal vi essa imagem, disse que um dia ia fazer uma parede igual.
Hoje foi o dia de pôr mãos à obra. De uma imagem que tinha guardada aqui, contei o numero de fotografias que eram precisas, fiz uma selecção rápida no computador das mais recentes e de algumas antigas que tinham de fazer parte pelo seu significado, passei para uma pen e lá fui imprimir 53 fotografias para as colar na parede. No final o resultado não podia ter ficado mais giro, mais querido, mais especial. Era mesmo isto...

Love is simple...

a "nova" parede da sala
(as fotografias foram coladas com fita adesiva dobrada em dois, daquelas giras compradas no Atelier da Tufi, porque colam mesmo bem na minha parede)



Dica: depois de olhar e adorar a parede que fiz, pensei que se as fotografias fossem todas a preto e branco, com uma ou outra excepção, o coração devia ficar giríssimo também. Fica a dica para quem gostava de ter uma parede diferente.



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário