quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quase, quase, quase a andar

Estas têm sido mais umas férias em grande, com tudo o que temos direito, principalmente tempo bom, que nos deixa andar sem camisolas, jantar fora a ver o céu estrelado, ficar na praia até o sol ir embora, dar mergulhos na piscina bem cedo, dormir destapados, mas principalmente tem sido muito importante por mais evoluções no crescimento das Cs. Desta vez é a mini C. a grande estrela da companhia, porque se já em Espanha só queria andar, aqui no Algarve, está prestes a conseguir uma das coisas mais marcantes no nosso crescimento. O dia que começamos a andar é sem dúvida um dos mais importantes, mesmo não ficando na nossa memória (ninguém se lembra dos primeiros passos de certeza), nada lhe tira a importância desse acto.  A mini C. tem feito grandes progressos com os "treinos" na praia. Já só anda agarrada por uma questão de segurança, pois a força que faz para se agarrar é quase zero. Temos a certeza que no final desta semana, já vai andar, mas vamos ver. Por aqui até já se fazem apostas. Uma coisa é certa, a máquina está pronta para o registo e desta vez se me lembrar uma filmagem é que ficava gira, para mais tarde poder ver o seu grande dia. Por enquanto, fica toda contente só de poder andar de um lado para o outro em pé e como é alta e é quase da mesma altura da C. pequenina, não imaginam as caras que faz ao olhar olhos nos olhos para a irmã. É demais a relação destas duas, que lutam com todas as forças para conquistar o meu colo.

As conquistas da Caetana...
















Férias de Verão maravilhosas, cheias de coisas para contar...era tão bom congelar momentos e ir buscar quando nos apetecesse!
Mini C: Fato de banho Laranjinha (herdado da C. grande) 
C. grande: Fato de banho Ideias Pinta e vestido Mix It
C. pequenina: Vestido branco Antimilk
Eu: Vestido branco Oysho


Não queremos que as férias acabem...mas também, quem quer?


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI



4 comentários:

  1. Uma família amorosa e linda, para mim um dos melhores blogs de Portugal apenas pela naturalidade, apenas por ser uma mãe igual a muitas outras!

    ResponderEliminar
  2. Quase, quase... Tão bom ver a evolução dos nossos filhos. Boas ferias!!!
    babymf.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. <3 uma mãe que antes de tudo é mãe. Que bom!!

    ResponderEliminar