quarta-feira, 4 de junho de 2014

Ao estilo da Alice no país das maravilhas...

Para o final deixei algumas das fotos mais queridas, divertidas e mágicas desta sessão. O cenário escolhido fazia lembrar o filme da Alice no país das maravilhas. Uma mesa enorme de madeira antiga, com dois cadeirões de reis, muito verde de fundo, um serviço de chá, livros e duas bailarinas amorosas cheias de pinta.
Este é aliás um truque óptimo para sessões demoradas com crianças. Escolhi um dos kits que elas mais gostam. Só faltaram as pinturas na cara, para se sentirem umas verdadeiras princesas. As saias tutus, misturadas com as coroas que trouxeram da festa da M., os ténis allstar, as sapatilhas de ballet, e as t-shirts da estrela, fizeram uma combinação perfeita. Os olhos delas até brilharam quando viram o que podiam vestir e as fotografias, tiradas não podiam ter ficado mais giras, mais divertidas, mais mágicas.
É aliás com este cenário que mostro esta quinta, linda, que podem marcar para uma festa especial ao final do dia, vintage e romântica ou para um casamento estilo Great Gatsby. Vejam a quinta aqui.

Na mala levei também, os coelhos maileg, o serviço de chá do Atelier da Tufi, os meus livros antigos da Anita, que elas adoram, a tenda da Trapinho, e mais algumas coisas giras que sei que elas gostam e podem ajudar quer no cenário, quer a entreter miúdas irrequietas.

Vamos dançar no jardim?















Top e calçoes Zara
T-shirts das estrelas Amor às Cores
Laço morango Lemon Hair Lovers
Cabelos e maquilhagem que adorei, Daniela Reis


Querida Catarina Zimbarra, esta foi sem dúvida uma sessão especial, que me senti especial e vai ficar para sempre especial.
A day in Life...para mostrar que os 40 foram muito bem vindos!






ps - Apesar de achar que tenho um estilo mais clássico, no que toca a vestir as Cs. tenho algumas lojas que adoro, pelos looks giros e de outros estilos que têm, para os mais pequeninos. Sou fã da Mini by Luna, e adoro os conjuntos que a A. faz para mostrar algumas das peças, não tão clássicas, não tão vistas aqui no blog, que tem numa das lojas de crianças mais giras de Lisboa.

adoro tudo e vou apostar mais vezes neste estilo cheio de pinta...


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI




4 comentários:

  1. e qual o valor desse dia? já pesquisei no site da Catarina e nada aponta para valores, é orçamentado?... as fotos estão lindas!

    qual o local?

    beijinhos i

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ines, a sessão ficou linda e veleu o valor que paguei. Adoro. Espreita no site e envia uma mensagem privada para a Catarina. As sessões podem ser em sitios diferentes. Esta foi numa quinta em Sintra linda (está o link no post).

      Bjs

      Eliminar
    2. valem sim! alem de nos sentirmos princesas...temos memórias em papel ! sintra é um lugar mágico! mais uma vez as fotos e as modelos estão lindas!

      bjs

      Eliminar
  2. Gostei muito do blog e dos outfits !

    http://armariodafrancisca.blogspot.pt/

    ResponderEliminar