quinta-feira, 1 de maio de 2014

Flores e Zippy...

A Zippy é sem dúvida uma marca que tem vindo a ganhar cada vez mais adeptas e fãs. As colecções têm vindo a surpreender, mesmo as mais tradicionais, mesmo as que só gostam de golas e roupas mais clássicas. A nova colecção de recém nascido, está LINDA. Apetece ter uma peça de cada. Não vão poder dizer que só há coisas giras para meninas, porque numa das minhas idas a uma das lojas passei e parei imenso tempo a ver as coisas amorosas, que havia também para eles.
Desta vez, nem as mães mais clássicas vão resistir a entrar, porque garanto que também elas vão encontrar imensas peças que vão adorar.
Cá em casa já era fã dos pijamas e dos básicos, mas neste momento o armário das Cs. tem muitas outras peças que têm feito um sucesso cada vez que são vestidas.
Eu continuo a preferir as peças mais sóbrias e clássicas, mas não resisti às sweats de flores e às longslives do Mickey Mouse. Os lenços para o pescoço, até eu já usei, porque não podiam estar mais na moda.

Como ainda há quem ache que estou a exagerar, vejam e depois comentem se não tenho razão...











Escolhas Zippy, cá para casa para as Cs. mais pequeninas


Então, tinha ou não tinha razão? Não é tudo um amor de perder a cabeça?


ps - Comprar na Zippy, neste momento, para além de poderem encontrar coisas giras a óptimos preços, podem habilitar-se a viagens à Disney todos os meses, sabiam?
A Zippy faz 10 anos e esta foi uma maneira muito querida que a marca encontrou para premiar quem gosta e compra roupas Zippy. Vejam como aqui.





Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário