quinta-feira, 10 de abril de 2014

Dicas e sugestões para este fim de semana...

Algumas sugestões giras que podem querer aproveitar para os próximos dias:


  • Uma visita à loja da Xêpa para ver ao vivo, as mil coisas giras que ela tem no seu atelier em Santos. Malas, carteiras, fitas e trelas (sim, trelas para passear o cão) tudo giro e com imensa pinta. Vão adorar as cores e os padrões e o dia não podia ser melhor, porque sexta é dia de open day.

que venha o sol e o calor, porque este é sem dúvida o mood para estas cores


  • Uma viagem com as crianças, no Hippotrip. Aposto que vão adorar a sensação tanto ou mais que os miúdos. Vá lá sol, fica desta vez para animar a viagem que é muito mais apetecível com calor, um dia bonito e céu azul!
um passeio cool, na cidade de Lisboa


  • Abrir o armário das miúdas e escolher as novas cores e os novos laços da Lemon Hair Lovers, a pensar no Verão. As cores Neon, estão a tirar-me do sério...
adorooooooooo....


  • Sábado, vai inaugurar a nova loja da Knot, no Centro Comercial Alegro, nós vamos passar por lá no final da manhã, porque esta marca, de quem sou fã e tenho um carinho especial, preparou uma surpresa e vai cantar os parabéns à C. grande. Ela vai adorar, depois de corar de vergonha, claro.Quem alinha e aparece?

apareçam e vejam que gira está esta colecção...



  • Almoçar e passear numa das zonas mais giras da nossa cidade, o Príncipe Real, e visitar algumas das lojas mais fashion para eles e para nós.
3 - Alperce
4 - Latitid (a minha fita nova, foi amor à primeira vista, mas preparem-se os bikinis e fatos de banho são lindos)


  •  Não esquecer de marcar (confirmei e ainda há lugares, poucos mas há) o brunch de Domingo, no Hotel Real Palácio. As crianças vão adorar as surpresas que estão preparadas para elas, e os pais vão-se deliciar com as coisas boas que este Brunch Especia Páscoa, vai ter. Revejam aqui como podem fazer para reservar. Já sabem marquem rápido, enquanto ainda podem...
um Brunch Especial Páscoa, em família, no Hotel Real Palácio...há melhor?


  • Rir, rir, rir, rir, rir...muito, não custa dinheiro e faz-nos muito mais bonitas e felizes e este fim de semana vou chorar a rir ao ver os mini pasteleiros na festa a Cozinha da Carlota. Prometo muitas fotografias e um registo completo de tudo, porque a MIMO até a mim vai surpreender.


Bom fim de semana!



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário