segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Corações sim, piroseiras não...

Love is the air...basta chegar à semana, do dia 14 de Fevereiro e não há montra, que não se vista de encarnado e tenha muitos, muitos, corações. Os restaurantes estão cheios de marcações a dois e se por acaso, um grupo de amigos resolver jantar fora nesse dia, é logo olhado com mil olhos desconfiados e mil histórias são pensadas e imaginadas logo ali. Confesso, que não sou nada fã deste dia, que me chega a irritar, mas como sei que há quem goste, que há até,  quem tenha algo muito importante para comemorar, um post cheio de corações, só para não variar, do que paira no ar.
Sim, sim, também não sou assim tão insensível e hoje adorei a caixa deliciosa que a C&A me enviou. Conseguiu pôr os meus olhos a brilhar, não pelo meu mais que tudo, mas sim, só de imaginar o sabor do chocolate, em tempo de dieta. Dias não são dias e estes vão direitinhos para uma ocasião especial...



imagens do Pinterest excepto a caixa deliciosa da C&A que é minha e só minha



Ufa, digam lá, não vos enchi de corações pirosos, e imagens fofinhas e queridinhas que já não conseguem olhar, porque a verdade é que não sou fã do dia dos namorados, mas adoro corações!!!




ps -  Este ano, o dia 14 vai ser passado num sitio muito especial com uma das minhas maiores paixões. Não conto mais, mas para não morrerem de curiosidade, vão espreitando aqui o que vamos andar a fazer...

uma das minhas grandes paixões, desde o primeiro segundo que a vi



Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. A minha noite vai ser tao romântica, no meio de cem pessoas 2:30h no ensaio geral para a 9a de Beethoven.

    ResponderEliminar