sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Quem quer ganhar um mega presente?

Se eu disser que me tenho portado bem na dieta e nos treinos quer com o Jales, nos agachamentos, nas flexões, nos pesos e em mais cinquenta coisas que vão tornar este corpinho um corpo danone, quer com a Joana nos abdominais hipopressivos todos vão acreditar, porque eu esta semana mostrei a comparação das duas últimas semanas e os resultados, não enganam.
Tenho uma surpresa, ou melhor temos uma surpresa para comemorar a descida da balança e o facto de me "portar" bem nos exercícios que me são pedidos ( odeio não chegar ao final da serie que me pedem , e detesto achar que não sou capaz, mas acreditem passam-me mil vezes esses pensamentos pela cabeça, aí lembro-me do bikini e imagino os passeios na praia no próximo Verão, só para chegar ao final do que me foi mandado fazer).

Quem gostava de experimentar umas aulas TOP no Estudio? Muitas, aposto.
Para conseguirem não uma aula, nem duas, nem três, nem quatro...mas sim, cinco aulas no ginásio que me está a acompanhar e adoro só têm:
Fazer like na página do Estudio AQUI
Fazer like na página Cacomae, AQUI
Partilhar a foto em baixo, que vai estar no facebook (partilha publica)
Deixar um comentário na foto, com a uma frase que demonstre que querem, mesmo muito, ganhar este presente tão bom! Atenção, não vou ser eu que tenho de ficar convencida, vai ser o Jales a escolher a frase vencedora. Por isso meninas esmerem-se que vale mesmo a pena, não acham?

Este passatempo termina no dia 15 de Dezembro e vai ser o melhor presente de Natal do vosso sapatinho.
Quem é amiga quem é?

uma barriga TOP, quem não quer?



Partilhem e não sejam invejosas, as amigas nunca vos irão perdoar, e depois, é no Natal que se fazem mais boas acções, não se esqueçam:
- Não são queridinhas, não têm prendinhas!




Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

1 comentário:

  1. Olá Ana, Não consigo encontrar esta foto no FB.... como posso partilhar... help, preciso mesmo de um treino de abdominais forte! Bjnhs!

    ResponderEliminar