domingo, 17 de novembro de 2013

Operação bikini #semana 6...

Depois de uma semana de pausa, por motivos que nada tiveram a ver com a dieta ou com o ginásio, o regresso esta semana voltou a ser duro. Uma curta pausa que fez toda a diferença na resistência que já tinha ganho. A semana foi também de ida à balança e não é que o ponteiro não quer ajudar! Parece que tem um íman a puxar para o lado errado, por isso uma pequena alteração na dieta e lá estamos nós com 3 dias de líquidos (excepto o jantar da asneira que foi avisado e permitido) de mau humor, e cheia, mas cheia de vontade de lá voltar, porque se desta o ponteiro não desce, ou levo uma balança nova ou passo a acreditar que os malditos 40, estão a chegar a passo largo. Um ajudante para drenar também foi introduzido, para ver se a retenção de líquidos vai pregar para outras pernas, que nestas já sei o sermão todo, de trás para a frente e de frente para trás. Menos mau, o volume, começa a diminuir e eu a "afinar". Ok, nem tudo podia ser mau, certo?
1, 2, 3, lá voltámos aos abdominias, aos pesos, às flexões e aos agachamentos no Estudio. O cardio vai ser mais intensivo também e os hipopressivos já começam a sair com mais facilidade. Eu já disse e repito:
- Eu chego lá...ainda vou voltar a ouvir, uau, estás uma brasa!
Depois de 3 filhas, esse elogio, vos garanto, sabe ainda melhor, que aos 20 ou mesmo aos 30, vale uma aposta? Voltamos a falar daqui a 10 anos e nessa altura quero saber se tenho ou não razão!

O Estudio é completo e aqui não falta nada...um ginásio digno de qualquer futebolista da primeira liga, ou top model, nacional, digno de "euzinha" lá em cima no canto, que adoro aqui treinar!





ps - Este fim de semana tivemos um convite especial e um passeio que não podia ter sido mais giro. Elas não adoraram, amaram. Fomos ver os bastidores do Zoo, foram aprender e dar comida aos Lemus (não podia ter sido mais bem escolhido, não acham?) e foram ver e tocar nalgumas das aves mais bonitas do mundo. Este é um dos novos programas do Zoo que faz as delicias dos pais e dos filhos (excepto as mães medrosas, mas essas ficam para fazer o registo do acontecimento, que foi o meu caso). Foi também a estreia da mini C. que mais uma vez se portou tão bem.

um novo programa do Zoo que também podem fazer...o máximo.


pss -  Bolas e mais bolas num kit da Maria Concha, iguais mas diferentes e que lhes deu imensa pinta. A mini C. tem a versão fofo, mas com a mudança para as sopas os cócos aumentaram e os banhos são a dobrar, tal é o tamanho da porcaria.
 Um conselho para as mães de primeiros bebés, esta é aquela fase que precisam de andar não com uma, mas com duas mudas de roupa, porque eles sujam-se mesmo muito.

Gosto de cores escuras no Inverno, e adoro ver azul em meninas...um kit giro, giro da Maria Concha que adorei ver nas Cs, calções para a C. grande, vestido para a C. pequenina e um fofo para a mini C.




psss - Momentos que valem por mil palavras, porque fazem derreter qualquer mãe...

A C. pequenina tem uma enorme adoração pela mana bebé e aqui está a prova...o que tem de pestinha, tem de querida e muito meiguinha...
pijama Letras bordadas, colecção de Natal



Amanhã mostro um jantar especial, preparado especialmente a pensar no Natal, que não podia ter sido mais divertido.
Boa semana a todos e Hola Madrid, quase, quase aí, com um evento que vai mostrar que as marcas Portuguesas estão cada vez melhores. Toca a partilhar o The Brand's Market por todos os amigos que lá vivem, por todas as empresas com sede lá, porque quantas mais visitas e vendas as marcas fizerem, maior será o sucesso desse dia. Eu vou registar tudo, tudinho e prometo uma reportagem à altura, fica prometido.


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


1 comentário: