sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Uma noite a dois...

Com três filhas o tempo para nós não é tanto quanto o desejado, mas tentar arranjar um bocadinho é bom e faz milagres, nem que seja uma vez na semana. Desde que as mais velhas começaram o colégio e porque ainda estou em casa, momentos só para mim agora até têm sido alguns. Sempre fui mais de rua e passear, do que casa e cozinhar, por isso sair  para um passeio faz parte do meu programa diário, só mesmo se o tempo não deixar. As corridas também vão voltar, e logo de manhã para que o dia continue cheio de energia e boa disposição.
Hoje foi um desses dias que guardei só para mim, um dia em que quero ficar especial porque vai ser o primeiro jantar a dois depois da C. mini nascer. Desta vez será just me&H,  momentos a dois fazem e têm de fazer parte da vida em família, para que tudo continue a correr bem. Não é mentira se disser que estou cansada de ouvir chamar mãe a toda a hora, de ouvir chorar, de ter de ralhar ou chamar a atenção porque quando se tem três, é muito raro não haver sempre uma  a fazer o que não deve, ou a precisar de atenção. Se eu estou cansada, imaginem o pai que ainda trabalha o dia inteiro. Esta noite é mesmo a pensar nos dois e nas energias que iremos recuperar para voltar ao dia a dia de uma casa cheia.
Avó de serviço, e pais fora de casa como há muito não fazíamos. Uma noite nossa, onde ainda haverá lugar a um tchim, tchim à família gira que adoramos e a noites a dois que tanta falta fazem ao casal.
O restaurante marcado, kit escolhido, só falta o pai chegar, acabar de tratar das miúdas (banho, jantar e filme com pipocas para facilitar a vida da avó, maminha à C mini ) e poder dizer adeus até amanhã, hoje vamos sair, vai saber mesmo bem!!!

a preparar como se voltasse a ser a primeira noite a dois..nada pode falhar, a começar pelo kit escolhido e o perfume que adoro


Bom fim de semana...

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. Boa Ana, nós vamos na 2ª feira, a avó também ficará de serviço por aqui.
    Divirtam-se.

    Bjos
    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenham uma óptima noite. Por aqui o cansaço tem sido maior que as noites a dois, já nem me lembro do ultimo date com o meu marido, mas foi seguramente há mais de 6 meses...

    ResponderEliminar