quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Oh tempo, volta para trás...

Cada vez me convenço mais, que gestão de tempo é algo que faço muito, mas muito mal. Apesar de estar de licença e apenas ter a mini C. comigo, durante o dia, uma bebé amorosa que continua a comer e dormir, e mesmo os tempos que está acordada é um amor e não precisa de grandes cuidados, chego ao final do dia cheia de coisas por fazer. Se o dia tivesse 48 horas eu conseguia preenche-las todas. Entre o treino no Estudio 2x na semana , um dia de massagem, um ou outro almoço com amigas, miúdas, casa e blog o tempo voa e a brincar, já pouco falta para voltar à rotina dos dias de trabalho. Como vou conseguir, não sei, porque se as manhãs e os finais de tarde agora são caóticos, depois nem quero imaginar. Passar de duas para três ainda não é tarefa fácil e só aos poucos, vamos dando conta do recado e vamos percebendo qual a melhor forma de gerir, banhos, jantares, dormidas e passeios com a falta de um braço extra. Aos poucos vamos conseguindo e logo, logo chegaremos ao patamar que os pais de 3, 4, ou mais falam, em que tudo se resolve e tudo parece fácil. Palavra de Ana Lemos.

uma coisa é garantida, a nova agenda para 2014 com horas e espaço para escrever já cá canta. Adorei o tecido e o interior, mas eu sou suspeita porque sou fã da marca Rosa com Canela


A mini C. tem crescido a olhos vistos e se ontem era um bebé recém nascido, 3 meses e meio depois, está grande, e muito, muito fofa. É uma bem disposta, continua com os olhos azuis, derrete-se com quem lhe fala e derrete quem fala com ela. É de chorar a rir vê-la a fazer imensos sons com a boca e a forma como já quer falar e como se ri às gargalhadas, porque tem imensas cocegas na barriga e nos pés. Baba-se a toda a hora e se não fosse ter passado mais de um ano a dizer que devia estar a nascer um dente à C. pequenina e nada, desta dizia igual.
Continua a dormir a noite toda e nem o ter passado já para a cama de grades para  dormir no quarto das irmãs, que não são propriamente as mais silenciosas do prédio, alterou a maneira calma e serena que tem. Temos mesmo sorte, aliás tivemos sempre, foi essa a opinião de muitos amigos que ainda hoje se têm de levantar a meio da noite para ou dar um biberon, ou fazer outra coisa qualquer porque aos filhos não dormem uma noite seguida.

3 meses e meio da miúda mais fofa do mês de Julho (para mim, vá, não fiquem invejosas, os vossos são para vocês). Aqui está mais uma vez a prova que o cinzento fica giríssimo em bebés.


ps - Desde que sou gente e me lembro, a marca barral, sempre existiu lá em casa. A minha mãe usou, as minhas tias usavam,  as minhas amigas grávidas usaram, eu usei e agora usam as Cs. Só vos digo que ainda agora (4 horas depois), tenho o cheirinho do creme nas mãos e estou a adorar. Um creme que se nota que hidrata, que não é liquido e que deixou a pele delas bastante cremosa. Esta é uma marca que não ficou na sombra da bananeira e continua a mostrar porque tem tanto sucesso e as pessoas vão falando tão bem. Nota 10 para a nova gama de criança e bebé. Adorei e aconselho a experimentar.

a gama completa para os bebes e para as crianças da barral, foi hoje usada e já me convenceu. Adorei


pss - Antes da festa de anos da C. pequenina vai ser o baptizado da mini C. mas logo que a A, da Let's me sugeriu o tema e me enviou imagens, rendi-me e nem pensei duas vezes, foi o primeiro e único mas tive a certeza que não precisava ouvir outros. Uma festa em Dezembro que vai ficar linda, quer faça sol, quer faça chuva, porque as nuvens e os pingos são a cara da festa e o mote para tudo o resto. Com o tempo que ainda falta, a A. e a S., vão fazer de certeza uma festa muito querida e gira que ela vai adorar.

a mais contente e excitada com a festa continua a ser a mana mais velha que já conta os dias para a festa da C. pequenina
algumas imagens que serviram de inspiração
este foi um kit pensado nas túnicas da DOT, sem golas para a C. grande e com para a C. pequenina, mas as duas versões giras, com muita pinta



Serei eu a única desorganizada e má gestora de tempo?


Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI


6 comentários:

  1. Concordo inteiramente em relação ao cinzento como cor giríssima para bebés. Ana espreite o meu fofo e diga se não concordamos?
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/2013/10/fofo-menina-modelo-viena.html
    Bjinhos para a C. mini

    ResponderEliminar
  2. Ana, és uma óptima gestora de tempo e uma inspiração! Já te disse e confirmo. Além disso, no meio de tudo o que fazes, ainda há as Vendinhas e mil e uma coisas. Com o tempo, encontram -se novos equilibrios. Um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana! Só uma dúvida, já não me recordo (não acompanho há muito tempo o blogue) se também fez massagem na gravidez, concretamente drenagem, e se sim se também foi neste espaço ou se recomenda algum. É que ainda não estou grávida e faço imensa retenção de líquidos mas sei que na gravidez só alguns espaços estão habilitados a fazer o tratamento e não conheço nenhum. Tem também uma ideia de valores? Obrigada e parabéns pelas 3 meninas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiz e faço no My Welness concept. São óptimas e sabem o que podem e nao podem fazer. Confie.

      Bjs

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta! Assim fico já com esta referência :)

      Eliminar
  4. Permite-me discordar por favor! Tambem eu recebi há dois meses o terceiro piolho cá de casa e passo os dias cheia de coisas para fazer! E conto com a ajuda do maridão que na maioria dos dias vai levar e buscar a filhota do meio à escolinha. Costumo dizer que com a chegada do terceiro passamos para o nivel 'expert'. Já dei por mim a pensar o que é que eu fazia com tanto tempo quando não tinha filhos. Ou quando só tinha um.


    beijinhos!

    ResponderEliminar