quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Let's get physical

Desta é que é...
Amanhã começo um treino intensivo, com uma dieta acompanhada e dia 31 de Dezembro, mesmo que estejam 0º, visto o bikini para mostrar o resultado final, que vai ser uma mistura do corpo da Gisela Bundchen, com o da Elle Macpherson, e claro, com o da je aqui. A promessa ficou feita e às 10h de amanhã estarei equipada e pronta para treinar com o prof. Jales, no Estudio E. Eu não vou lá com corridas, bastaram duas semanas off que as desculpas e a vontade foram seguindo caminhos diferentes, ou seja, se uma aumentou a outra diminuiu e muito, por isso nada como um compromisso, um estudio cheio de boas energias e com programas indicados para cada pessoa, cada uma com o seu objectivo. Fui lá e adorei.


Estes são alguns dos programas que têm anunciados, mas há mais, inclusive para homens, vejam aqui


Adorei tudo, desde o local, às pessoas. Ali sim, tenho a certeza que vou cumprir o que me propus.
Eu adorava o meu antigo ginásio e a minha querida professora, mas desde que mudei de casa e de local de trabalho, que não encontrava nada que me fizesse querer de novo treinar até ter visitado este.
 O mais difícil vai ser resistir aos croissants do careca, que vão ter de parar de me chamar porque eu vou querer usar bikini no último dia do ano.
Corpos de sereia é o que todas as mulheres desejam, cada vez mais. A idade avançar, em vez de recuar, não ajuda, ter sido mãe de 3, também não, por isso 1, 2, 3...kits e ténis preparados que amanhã é dia de suar.


Este estúdio é o indicado para quem odeia cadeias, tipo Holmes Place, cheias de homens musculados sempre a ver se o músculo já está definido ou não e mulheres histéricas a competir pelo lugar ao pé do professor (há excepções, vá não me queiram bater, nem me estejam já a chamar nomes, eu sei que nem todas são assim), porque aqui têm um programa individual, feito a pensar em cada uma.
Prometo mostrar fotos e exercícios que vou fazer, mostrar o antes, o depois e o durante, também! Vão ser testemunhas da minha força de vontade e melhor, do que vou ganhar física e intelectualmente e do que vou perder, kilos a mais e pele flácida e mole.

Agora alguns kits que me vão servir de inspiração...
imagens retiradas daqui



ps - se me perguntarem se sou gulosa, sim muito. Se adoro comida,sim imenso, por isso fazer dieta não é mesmo das coisas mais fáceis para este lado, mas uma coisa é certa as bolachas a partir de hoje, só para as Cs. e os chocolates ficam todos para o H. sobro eu, que me vou passar a deliciar com estes alimentos bem mais saudáveis e com bastantes menos calorias...

imagens daqui


Quem mais se junta a mim?

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI

2 comentários:

  1. aiiiiii....preciso tanto de me juntar....:-(
    boa sorte.bj

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde,
    Desejo os maiores sucessos!
    Gostava de saber se os preços são acessíveis?

    ResponderEliminar