quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Chuva+casa = fome

Os dias de chuva chegaram em força e por isso ideias e arrumações em casa também. A mini C. continua a ser a minha grande companhia e uma bebé deliciosa, se pudesse estava sempre a encher a cara dela de beijos e mais beijos. A diferença do peso também já começa a ser enorme desde que passou para o biberon, logo aqueles refegos nas pernas são a minha perdição. Nenhuma das outras teve e eu sempre gostei, nem a C. pequenina que é uma gorda querida teve. As roupas passaram a ser assumidamente as de Outono e Inverno, mesmo que o frio ainda não tenha chegado, logo muitos dos kits usados são os das novas colecções que estou a adorar. Cada vez se fazem coisas mais giras, de melhor qualidade e com pormenores originais, que fazem toda a diferença. Decididamente aí está o segredo do sucesso de uma peça e de uma marca, mas sobre isto tenho um post giro, logo, logo a sair e que muitas vão gostar outras vão odiar, neste não haverá o meio termo, quase que aposto.

um kit da nova colecção das Histórias de Algodão, que ficou um amor e mais uma vez mostra que as meninas ficam tão giras de azul, as meias são das Letras Bordadas


 ps - A C. grande desde os três anos que aprende as letras e já sabe escrever o nome dela, o das irmãs e o nosso, basta soletrar letra a letra que ela vai escrevendo. Foi por causa dela que me lembrei de lhes fazer uma surpresa, uma nova parede no quarto de brincar. Modéstia à parte, ficou mesmo giro! Adorei eu e adoraram elas quando viram o resultado.

as letras na parede da Zara Home deram uma graça enorme ao quarto dos brinquedos e ajudam na aprendizagem


pss -  Passar mais tempo em casa, quando se faz dieta é mil vezes pior do que andar a passear fora. O frigorífico é uma tentação, as caixas das bolachas também, o cesto do pão nem se fala e o esconderijo das gomas e dos chocolates deixa-me com um mau humor, que a sorte é só estar a mini C. em casa.
O truque, ter sempre, mas sempre os alimentos permitidos à mão e claro, fazer as refeições à hora certa para depois os lanches serem cumpridos, Nunca uma cenoura me soube tão bem!!!

dois lanches o primeiro, fruta com 6 ou 7 amendoas (podiam ser 3 nozes) e o segundo tremoços que adoro e não engorda nada


psss-  Um pequeno pormenor que fez da camisa branca, um básico com muita pinta. Adorei a gola da camisa branca, da Maria Agulha, nova colecção. Uma peça gira, que dá sempre imenso jeito.

uma foto do Instagram que mostra a C. pequenina a jogar com a camisa branca da Maria Agulha e a gola que adorei


E agora vou ali beber um copo de água e já venho...

Cacomae
Facebook AQUI, Instagram AQUI, Pinterest AQUI




4 comentários:

  1. Olá bom dia!
    Adorei as letras da parede da Zara Home:-) Em que zara home comprou? Queria umas para o quarto da minha filha :-)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLá, eu por acaso estas já tinha há mais de um ano guardadas, mas penso que em qualquer uma grande (Colombo e a nova da querra junqueira) encontra ;)
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá Ana, também concordo, adoro o azul em menina. A C. mini como é muito loirinha fica-lhe muito muito bem.
    Tenho uma criação em azul, espreite-a ;)
    http://coelhinhopompom.blogspot.pt/2013/10/conjunto-sweet.html

    ResponderEliminar
  3. O tapa fraldas da Amor Algodão é de sonho...

    ResponderEliminar