terça-feira, 1 de outubro de 2013

A pensar nas meninas crescidas...

Há muito tempo que não faço um post só com kits e roupas giras, por isso hoje quando recebi um pedido especial, não esperei muito, apenas que elas se fossem deitar, para procurar as roupas mais giras para elas. Desta vez não foi a pensar nas mais pequeninas, apesar de muitas das minhas escolhas poderem ser também para elas, mas sim nas meninas mais velhas que já não gostam das golas, que já não querem só vestidinhos de festa, mas querem kits giros e cheios de pinta. Este post é para as mães de meninas crescidas!
Não foi nada difícil de encontrar várias alternativas que adorei.
Fundamental ter:

  • Calças e calções de ganga, os da Zara, Zippy e Mango Kids são giríssimos e a preços bastante acessíveis.
  • Alguns casacos de malha. A Zippy tem uns muito femininos e com cores lindas, cá em casa escolhi quatro cores, cinzento claro, cinzento escuro, verde petróleo e bordeaux porque são cores que adoro e ficam bem com quase tudo.
  • Uns botins giros, espreitem a Primark, tem lá uns que são o máximo e muito baratos e a Pé de pato para uns de melhor qualidade e que duram mais.

Agora os look que mais gostei e que tanto ficam bem para levar para a escola como para uma festa ou um almoço em casa dos avós.

Maria Gorda:











MIM Castil:






Maria Concha:





Maria do Laço:




Peixinho do Mar:



Amikko:





Gostaram?


Cacomae no facebook AQUI, Instagram AQUI e Pinterest AQUI

3 comentários: