quinta-feira, 18 de abril de 2013

Todos por um...

Antes que me chamem pedinchona ou a armada em Madre Teresa de Calcutá, só quero aqui dizer que nem uma nem outra, quer dizer a primeira talvez um bocadinho, porque hoje vou voltar a pedir, muito, muito que apareçam sábado na Escola Superior da Cruz Vermelha, em Alcântara para poderem ajudar o Rodrigo. O Rodrigo precisa de todos e o mais urgente possível porque, o tempo para ele já não é muito, e ele ainda tem tanto para brincar e crescer.

Podem ajudar de duas maneiras, ou a serem dadores da medula óssea (aqui até os mais mariquinhas não têm de ter medo porque é mesmo uma picadinha de nada e não vai doer, prometo) ou serem compradores das muitíssimas coisas giras que lá vão poder comprar, porque Portugal quando se junta e une para ajudar move montanhas e a quantidade de marcas que se têm juntado a esta causa, comove e as coisas giras que lá vão ter já são mais que muitas.

Apareçam, mesmo, porque a Vossa ajuda é fundamental apara dar esperanças a estes pais e a este menino que é um Amor, como todas as crianças.

Claro que para quem não consegue mesmo aparecer, existe ainda a possibilidade de contribuírem com o que puderem através do NIB da mãe que é a titular, Cátia Vanessa Zeferino Patusco e que é o seguinte :5200 0010 3209 00164  IBAN PT 50 5200 5201 0010 00164 



Todos por um, porque o Rodrigo precisa...





ps -  Um presente tardio mas muito especial foi o que a C. grande recebeu hoje da Repetto (este é um nome que todas as grandes bailarinas conhecem e por isso irão entender o quão especial foi este presente oferecido pela querida S.).
 Ela adorou, apesar de ter ficado um bocadinho baralhada quando abriu...pensou que o presente tinha sido enviado para a Conchinha por serem um tamanho pequenino. No final adorou o sitio escolhido onde irão ficar...Perfeito!

Uma bailarina especial que recebeu um presente que nunca irá esquecer da Repetto Paris



pss - Nada como umas boas gargalhas para acabar o dia em beleza. A grande protagonista foi a C. pequenina, ou será que o Paulo Bento cá da casa?

uma mini Paulo Bento com umas bochechas muito, mas muito mais queridas que quando olhámos não resistimos a uma enorme gargalhada...está igual!



Vejam Cacomae também no facebook AQUI

1 comentário: