domingo, 3 de março de 2013

Sneak peek nova colecção MIM Castil...

O dia estava frio mas as roupas eram tão giras e os mini  modelitos tão profissionais, que nem parecia que estavam congelados até aos ossos. O cenário não podia estar mais giro. Eu fiquei com vontade de viver num daqueles bungalows que fazem lembrar os livros da Sarah Kay.
Prometo mostrar bem mais ao pormenor tudo, tudinho!
Hoje apenas um Sneak peek do que aí vem...

Parabéns Mim Castil esta colecção está de sonho...

estava tudo pensado ao pormenor...


uma marca que pensa nas meninas, mas nunca esquece os rapazes...


os macacos que resultam sempre não vão faltar...foto by Angel Luzinha



Prometo mostrar muito mais desta sessão e desta colecção que adorei...


Vejam Cacomae no facebook AQUI 

3 comentários:

  1. Tão queridas! Parecem saídas de uma história!

    ResponderEliminar
  2. Tão queridas...

    Chegou a receber o meu mail com os dados???

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. A avaliar pelo cenário... as fotos e a colecção devem estar lindas!!

    A foto das 3 meninas está o máximo!

    ResponderEliminar