domingo, 30 de dezembro de 2012

...acabar e começar o ano a ganhar

Estes últimos dias do ano têm sido tão bons que os passeios têm feito parte dos nossos dias. A praia é a rainha, hoje com direito a surf para o pai e para os "tios" que foram apanhar umas ondas, enquanto os mais pequenos brincavam na praia animados. Venham muitos dias destes porque assim o Inverno vai passar a correr. Houve tempo para passeios  de bicicleta e um gelado do Santini, que hoje em dia já não fecha no Inverno e ainda bem (eu ainda sou do tempo que esta gelataria apenas abria as portas na Primavera e Verão, para muita pena nossa que passávamos o resto do ano a sonhar com um gelado do Santini cada vez que íamos passear a Cascais).

um dia com tantos programas, só podia ser num dia de sol
as Cs. usaram as camisolas de golas da colecção Sarah Kay da loja Borboleta


E porque nada melhor que acabar e começar o ano com um óptimo objectivo, espreitem o passatempo que a loja Letras Bordadas está a fazer. Basta ter uma foto gira com uma roupa Letras Bordadas e pedir aos amigos para fazerem like. A foto que tiver mais likes, ganha um vale de 40€ para gastar já na nova colecção. Fantástico e tão fácil. Mas este passatempo não fica por aqui. A Rita convidou-me e serei eu a escolher o segundo lugar, que ganha 30€ em compras, também na nova colecção. Não deixem de participar, este passatempo é sempre tão divertido que vale mesmo a pena.
Já estou desejosa de ver as vossas fotos, por isso carreguem as máquinas, vistam as crianças e tirem fotos originais, até dia 10 de Janeiro.
Vejam como podem concorrer aqui.
Boa sorte.


Boa sorte e já sabem basta concorrer para poderem ganhar


ps -  sou fã da marca Avent no que toca a biberons, mas esta pega, para que desde pequeninos possam beber sozinhos a água (no meu caso é a água, mas podia ser o leite) é das melhores invenções. A C. pequenina desde que descobriu, já não quer ajuda e é ela sozinha que bebe a sua água. Acho óptimo começarem cedo a perceber que há coisas que podem e devem fazer sozinhos. Coisas simples que nos ajudam e facilitam as tarefas.

o biberon e a pega, que dá para usar noutros biberons é da Avent, a touca que adoro é da C and F newborns



E agora sim, um óptimo ano de 2013 a todos, por aqui os post voltam em Janeiro...



Vejam Cacomae no facebook AQUI

2 comentários:

  1. Temos tido sorte com o tepo, por isso há que aproveita-lo ao máximo!
    Um beijinho grande para vocês e um excelente 2013!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, desejamos a todos, um bom Ano 2013, cheio de alegria e amor!!! Um beijinho e espero que nos encontremos mais vezes no próximo ano! Um beijinho Patricia e Constança.

    ResponderEliminar