segunda-feira, 17 de setembro de 2012

...de mim para MIM

De mim para a MIM um grande parabéns a vossa colecção está TOP. Não é só porque as Cs. dão a cara e vestem as roupas giras desta marca, mas mentia e era uma grande sonsa se não dissesse que tenho um carinho especial pela marca sim. E por isso irei mostrar muitas das peças desta nova colecção que, acho estar ainda melhor, que a de Verão, o que diga-se não é fácil, porque todas gostamos mais de vestidos e tecidos leves, das cores e das peças de Verão.

Bordeaux e tecidos estampados, giros e originais. Rendas que completam o Kit e dão o toque feminino que tanto gostamos. Uma marca que veste meninas queridas e pequeninas mas que mostra crescidas com uma grande pinta. Vale a pena espreitar e vale a pena estar atentas ao que ainda está por mostrar. Os rapazes não foram esquecidos e também lá têm coisas  giras. Não acreditam?

Jardineiras, vestidos, fofos  e túnicas tudo a condizer e a fazer pendant desde as manas bébés às mais crescidas e atrevidas. Todas vão gostar de vestir o que nesta loja já podem comprar.

...as modelos que arrasaram com as roupas MIM Castil


ps - ...cá em casa todas as estações os sapatos também têm de ser novos, porque o pé cresceu porque está em plena fase de crescimento ou porque, com miúdas radicais e que não param quietas, se estragam com imensa facilidade. Assim as escolhas para este Inverno também já foram feitas e para além dos ténis que ainda estão a servir, as Hunter vao ser a extravagância e amarelas porque ficam giras com o bibe, as merceditas, umas azuis, que ficam bem com quase tudo, em especial com as gangas e as carneiras, as básicas porque continuam a ser as que mais gosto. 

Hunter na Petit Bateau, merceditas na Loja Real e as carneiras na Pé de Pato



pss -...agora vão todas gozar mas vão ver que logo, logo as decorações de Natal vão inundar as montras e a época do ano que mais gosto vai chegar cheia de coisas giras. A Maileg não perde tempo e eu adorei a montra que já foi preparada, a pensar na época mais luminosa do ano.



Então, só eu sou a maluquinha pelas decorações de Natal ou há mais alguém como eu?


Cacomae no facebook AQUI e no Pinterest AQUI

11 comentários:

  1. Compreendo perfeitamente a maluquice com as decorações de Natal!!!! :)

    http://at-home-ideas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Esta coleção está o máximo! Sou apaixonada pelas Hunter... a minha questão é se as crianças que correm muito nas suas brincadeiras, se os pés transpirados não respiram? O que axas?
    Eu também sou doida pelas decorações de Natal e principalmente pela Maileg :) Já desde que as férias terminaram que ando a suspirar por decorar a casa para esta época tão encantadora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A C.usou botas de borracha o ano passado e é certo que por vezes chegava com os pés transpirados, mas não há melhor nos dias de chuva e que se forem para o recreio as poças nao falham...nunc achei que fizesse mal, mas eu nao sou muito de me preocupar com isso ;))

      E viva o Natal

      beijinho

      Eliminar
  3. Ana...fazer pendant...;)))

    ResponderEliminar
  4. Mais do que as decorações eu adoro as músicas!!

    Filipa Sousa

    ResponderEliminar
  5. Eu não digo que depois das férias de verão começa a cheirar a natal??? :)
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Quando chega esta altura do ano também começo logo a pensar no Natal... Ok, primeiro ainda vem o S. Martinho que eu adoro. Castanhas, chá quentinho e um fim de semana sempre fora com os amigos.
    Mas decorações de Natal... ADORO!
    Como também adoro o tecido destas fotos da MIM! Amoroso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu!!
    A*D*O*R*O!
    A seguir à praia, vem o Natal :)
    e realmente com filhos, tem um sabor ainda mais especial :))

    ResponderEliminar