sábado, 16 de junho de 2012

...o nosso filme

...Já aqui disse, algumas vezes, não fui das grávidas que mais adora estar grávida, mas foi na sessão de gravida da C.pequenina que a M. fez este vídeo tão giro para a C.grande. Já o viu umas centenas de vezes, mas continua a adorar...
Fica aqui um exemplo do que podem fazer nas sessões da Mariana Sabido (mãe360º), eu amei, mas a C. grande nem se fala...Just do it!


carregue aqui para ver o filme



Bom domingo para Todos, e um beijinho especial às grávidas!

23 comentários:

  1. Está lindoooooooo!!! Adorei!!!
    "Compraste" a tua filha no Ikea??? Tem ar de sueca! :D

    beijinhooo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo video e obrigada pela partilha destes momentos tão especiais. A Ana é uma força inspiradora!

    ResponderEliminar
  3. Já eu mudava o meu estado para "Gravida"! Adorei!! :))
    O filme está lindoooo!! ADOREI! Então a imagens da C. a dar beijinhos na pancinha... que ternura!
    Um beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...pois normalmente é o que a grande maoiria acha...lol eu não:(

      um beijinho grande e obrigada ;)

      Eliminar
  4. :) a menina linda e de cabelo muito amarelinho... By beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha...que giro só agora percebi quem é!!!!
      Adorei:)
      beijinhossssssssss

      Eliminar
  5. fique com lágrima no canto do olho... que emoção poder ter este tesouro para a vida. adorei a ideia. e percebo perfeitamente a excitação da C grande... eu tenho o meu próprio filme feito pelo meu pai, dura 8minutos... tem minifilmes num só, de mim recém nascida até aos 3 anos já com a minha mana no colo... enfim, lembro-me de crescer a achar uma maravilha eu ter sido tão pequenina... enfim... desculpem o desabafo mas fiquei mesmo emocionada com o filme... talvez faça o mesmo com os meus meninos. andrea

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faça mesmo...quem tem esse vai querer ter um novo agora com eles...ficam todos tão giros, veja no blog mae360º, tem lá mais:)
      beijinhos

      Eliminar
  6. lindo! Conheço e admito o trabalho da Mariana :)
    Um grande beijinho, what a happy family!

    ResponderEliminar
  7. Que filme fantástico, tão mas tão giro, adorei!
    Bem, para vocês deve ser um grande tesouro, uma jóia de família!
    Adorei, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lolol...é mesmo!
      Depois vamos fazer com a C. pequenina também...agora tem de crescer mais um bocadinho :)

      Eliminar
  8. é realmente maravilhoso, apetece ver imensas vezes e sonhar...um beijinho :) Xana P.

    ResponderEliminar
  9. Tão bem feito, tão ternurento, tão especial. Amei.

    Beijo grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...a Mariana é fantástica mesmo..adoramos sempre!
      Beijinho

      Eliminar
  10. Está fantástico! E num dos meus spots favoritos de Lisboa ;-)

    ResponderEliminar
  11. Ana, obrigada por ter partilhado...
    Sem dúvida, o reflexo de uma família feliz. Adorei!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. lol...obrigada ;) mas Vanessa basta marcar uma sessão com a Mariana Sabido (mãe 360º) alem de ficarem com fotos lindas, como só ela sabe tirar, ainda podem fazer este filme durante a sessão:))
    Beijinhos e se fizer quero ver:))

    ResponderEliminar