sexta-feira, 18 de maio de 2012

...must have: dia a dia

...Mais um dia must have, mas hoje um must have especial. Com duas peças fundamentais no armário dos seus filhos este Verão conjuguei, para os vários dias da semana, conjuntos giros e práticos para levarem para o colégio. No armário das meninas fundamental uns calções de ganga e uma saia gira de elástico, porque são meninas desta vez escolhi mesmo cor de rosa. As opções para cima escolhi de forma a ficarem bem com as duas peças.
Para os rapazes uns calções também de ganga e umas calças Oshkosh de risquinhas que adoro. Aqui as partes de cima também foram pensadas para as duas hipóteses.
Roupa gira, cool como se quer para os dias de brincadeira no colégio, e a pensar também nos que estão a deixar as fraldas. Acho que vão gostar!
Assim os must have: dia a dia escolhidos foram:

Meninas:
1 - Zara Kids, 2 - Coobie, 3 - Dot, 4 - Laços & Laçarotes 5 e 6 - Zara Kids, 7 - Accessorize 8- Patachoka,  9 - Loja Real, 10 - Borboleta 11 - Zippy, 12 - Massimo Dutti


Meninos:


1 - Massimo Dutti, 2 - Zara Kids 3 - Jardineiras Oshkosh, 4 - Borboleta, 5 - Dot, 6 e 8 e 10- Massimo Dutti, 7 e 9 - Zara Kids, 11 - Zippy, 12 - MIM-Castil



E acessórios com muita cor, porque no Verão é giro misturar cor de rosa com encarnado, azul, amarelo, verde, lilás...cor, cor, cor, porque os dias cinzentos vão ficar para trás.

1 - Inhas Queiroz, 2 - Chica Melancia 3 - Verde Menta, 4 - Zara Kids e Home



ps - ...acho que não vai estar um grande dia de sol por isso a praia não vai ser hipótese, porque não leva o seu filho a dar um passeio na Maria Pompom? Basta ligar ao Sr. Mario (91 763 42 64) e ir até ao Jokey, em Lisboa. Os miúdos vão adorar.

...a C. adorou a Maria Pompom



Bom fim de semana!

Veja e partilhe Cacomae no facebook aqui!

4 comentários:

  1. Não posso vir aqui porque depois quero tudo.

    Um dia destes tenho eu que postar umas coisas da Inhas Queirós. É que gosto mesmo!

    E agora fiquei a sonhar com o cinto para rapaz da Massimo Dutti. Que bem que ficava no meu Vicente:)

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. ahahaha...um dia temos de ir ás compras ;)

    ResponderEliminar
  3. OLá vanessa, pois já lá fui e comentei...gostei muito da almofada Sarah Kay...beijinhos

    ResponderEliminar