quarta-feira, 11 de abril de 2012

...My sweet Concha



...e depois de uns dias em que a C. grande foi o centro de atenções cá em casa, 3 anos muito comemorados, é a vez de dar um bocadinho de mais atenção á nossa "gordinha" querida!

My sweet C. pequenina


Desde que nasceu tem sido um bébé muito fácil...muito querida e bem disposta...é toda sorrisos basta falar um bocadinho com ela e começa logo a palrar...é um amor!

Sempre dormiu a noite toda, tenho imensa sorte estão muitas de vocês a pensar, mas tenho mesmo...porque dou o último biberon ás 00.30h e só volta a acordar pelas 7.30/8.00h da manhã, o suficiente para me deixar descansar bem, não andar de olheiras nem de rastos como muitas mães nesta fase...

Durante o dia faço imensas coisas com ela...por levá-la para todo o lado na alcofa, ela comer de 4 em 4 horas e portar-se tão bem faço de tudo um pouco na sua companhia...Vou ao ginásio, vou passear ao jardim ou à praia, vou às compras, por vezes até ás massagens a levo...porque a C. pequenina por ter sido habituada desde cedo a barulho, a saídas (começou a sair de casa com uma semana, e sempre correu bem) e a alguma agitação....com uma irmã mais velha em casa e com uma diferença de idades próxima, só podia ser assim...sempre se portou bem, e eu sou uma mãe adepta que para onde vou ela vem também, não deixo de fazer coisas só porque tenho uma bébé...bem, não deixo de fazer algumas coisas, claro que outras deixo, mas é normal!
Truque que aconselho desde que nascem, não deixem de fazer barulho em casa por causa de terem um bébé...eu cheguei a ter a televisão ligada na sala só para haver algum e a casa não estar em silencio.Talvez por isso ela consiga dormir em qualquer lado...o que nos dá imensas opções de programas!

...passeios aqui e ali

Claro que muito disto se deve a ela, porque sou da opinião que cada bébe tem a sua personalidade e maneira de ser desde que nasce...apesar de achar que somos nós que fazemos com que essa personalidade e maneira de ser se desenvolva, e talvez o facto de estar mais descontraída e relaxada e mais segura como mãe isso transpareça nela....é uma bébe muito mais calma e muito menos chorona do que a irmã foi...

Me & Concha


A C. está quase a fazer 4 meses e eu desejosa de começar a dar-lhe as sopas...o pediatra delas prefere começar com elas, em vez das papas...e se for como a irmã vai correr lindamente, com alguma paciência e muitos miminhos que todos lhe vamos dar..não se vai sair mal, pois não C. pequenina? Está na hora de ir buscar a cadeira da papa e voltar a recordar tudo de novo!

...fofo e casaco Patachoka


E porque a C. pequenina é uma bébe hoje vou mostrar algumas sugestões amorosas que gostei para bébes apetitosos, sim, sim para rapazes também...


...rapaz e rapariga a condizer mas não iguais, gosto muito...Borboleta Loja de Évora


..para um reguila querido, Borboleta Loja de Évora

..para meninas cor de rosa e muito apetitosas, Patachoka

..para meninos ou meninas porque elas também ficam giras de azul, Patachoka

...são o máximo estas golas, must have, Patachoka

...macacos amorosos, Laços & Laçarotes


...estes fatos de banho são irresistíveis, DOT


...para um rapaz muito, muito fofo, DOT


...adoro ver os miúdos com estas túnicas, DOT

...fofos que dá vontade de vestir, Tic Tac

...e para os rapazes também há fofos...este fica giro com ou sem golas, Tic Tac


...fofos que são "fofos", Letras Bordadas

...pijamas queridos dão bons sonhos, Letras Bordadas


...must have para os vários conjuntos, Letras Bordadas

..porque pernas gordinhas pedem fatos de banho de favos, e estes adorei, La Bicicletta

...para meninos com estilo á espanhola, porque me corre no sangue e eu gosto, La Bicicletta


...que padrão tão querido, La Bicicletta

...eu insisto nas miúdas de azul, principalmente em kits destes, lindo, Bébe Xik

...que bonecas vao ficar com este conjunto, Mariazinha



ps- ...há quem já tenha reparado que não adoro vestir a C. grande de cor de rosa por isso quando compro conjuntos para as duas tento sempre que sejam ou de cores alternativas ou que sejam iguais mas de cores diferentes...porque a C. pequenina, essa sim adoro vesti-la de cor de rosa...por isso o kit escolhido para o dia de Pascoa foi este em tons de roxo que também lhes fica tão bem!

fofo e calções Patachoka, camisola de golas também Patachoka
touca Maria Malmequer e o casaquinho da C. grande é Zara Kids
a forra do ovinho é Letras Bordadas




pss - ...porque todas as mães já tiveram dúvidas a quem recorrer quando precisamos de qualquer tipo de serviços, como: onde arranjar um insuflável para a festa de anos dos miúdos, que programa cultural fazer no fim de semana que eles possam gostar, quais os produtos indicados para fazer pinturas com as crianças, sei lá são tantos mas tantos que adorei este site, Pumpkin decorem o nome e...adicionem aos favoritos porque vão de certeza utilizar mais do que uma vez.












3 comentários:

  1. Não que me ache super especial nem a pertencer a um clube especial. Mas ter uma filha C. faz-me sentir quase única. Não fico emocionada quando vejo outro Afonso, outro Manel ou outro Vicente (o nome dos meus rapazes). Mas fico emocionadíssima quando conheço outra C. E ainda por cima com sensivelmente 4 meses de diferença da minha. Linda ainda por cima!

    parabéns pelas filhotas.

    ResponderEliminar
  2. ...que amor!...fiquei emocionada com o seu comentário tao querido...Obrigada e parabens por ter uma C. e um A. e um M.e ainda um V.isso sim é especial nos dias de hoje!
    bjs

    ResponderEliminar